BBB20: Boca Rosa diz não se lembrar de flerte com Guilherme

O brother também comentou a eliminação da sister: "uma série de erros dela"

Por: Redação

Bianca Andrade (a Boca Rosa) foi eliminada do BBB20 na noite desta terça-feira, 25, com 53,9% dos votos, em paredão disputado com Flayslane e Prior. Na manhã desta quarta, 26, a sister participou do “Mais Você“, e comentou que não se lembra de ter flertado com Guilherme dentro da casa.

Bianca assistiu a um VT da festa em que flertou com Guilherme. “Eu tenho que ver o que acontece comigo quando eu bebo. Essa parte toda aí eu não lembro. Eu não lembro de nada disso que aconteceu. A parte do bolo. Inclusive, depois me falaram que eu quis beijar a festa inteira: o Daniel, a Mari, ele, uma galera.”, disse.

boca rosa e guilherme
Crédito: Reprodução/GloboPlayBoca Rosa diz não lembrar de flerte com Guilherme e brother comenta eliminação dela

Boca Rosa também comentou que ela e o então namorado, Diogo Melim, ainda não se falaram. Ele apagou das redes sociais suas fotos com a empresária. “Eu imagino, deve ter sido muito ruim para ele. Ele me conhece, depois a gente vai conversar. Espero que tudo no final fique bem, mas eu entendo completamente e não consigo nem dar uma opinião sobre isso”, disse ela.

Já dentro da casa, na manhã seguinte à eliminação da sister, Guilherme comentou quais foram os fatores que ele acha que levaram Bianca a ser eliminada. “Infelizmente ontem foi dia da Bianca sair, o jogo acabou para ela. Acredito que o fato de ela ter saído foi uma série de erros dela. Desejo sucesso para ela, coisas boas e agradecer por tudo o que ela fez para mim aqui, foi uma pessoa que me ajudou muito”, disse.

“Eu e a Gabi não estamos muito bem, espero que ela fique bem aqui, que ela seja feliz sempre e os dois fiquem bem”, continuou, após ter se revoltado com o choro e os gritos da cantora durante a madrugada. “Estou jogando da melhor forma possível”, finalizou.


Acompanhe a página especial do BBB20 na Catraca Livre e fique por dentro de tudo que rola na casa mais vigiada do Brasil!

Compartilhe: