BBB20: Fora da casa, Daniel revela ser bi e diz que ficaria com Prior

Dentro do reality não teve "Priel" como público queria, mas Daniel diz que 'Se tivesse percebido, talvez'

Por: Redação

Daniel Lenhardt, nono eliminado do Big Brother Brasil (BBB20), com 80,82% dos votos, fora da casa fez revelações que estão dando o que falar. Ao participar do programa “A Eliminação”, do Multishow, o ator se mostrou muito à vontade para falar de sua sexualidade.

Crédito: Reprodução / GloboPlayPúblico gostaria de ter visto o casal “Priel” que se Daniel tivesse percebido poderia ter acontecido

Titi Müller quis saber se Daniel era bissexual: “Especulou-se muito sobre tua sexualidade aqui fora porque a Marcela é bissexual assumida, acredito. Tu também é?“, perguntou. De forma bem tranquila, ele não se intimidou em dizer que não iria “se privar” e explicou: “Isso nunca deve ser ofensivo, todos somos seres humanos. A minha ideia é que algum dia eu possa sentir atração por mulher e outro dia eu posso muito bem sentir atração por homem. E eu não vou me privar dessas minhas atrações, do que meu coração sente. Porque a gente não sente o que tem aqui embaixo, a gente sente o que tem no coração da pessoa“. Confira esse trecho do programa:

Aproveitando o gancho da pergunta sobre a bissexualidade, Bruno de Luca contou que nas redes sociais os fãs torciam para que rolasse o casal Priel = Prior + Daniel e disparou a pergunta: “Se não tivesse rolado com a Marcela, teria rolado com Prior?“.

Depois de dar um grito com a pergunta, Daniel afirmou que ficaria com Prior: “Se fosse diferente, se eu sentisse atração por ele, com certeza. Não iria me limitar“, disse.

Em seguida, os apresentadores não deixaram de lembrar dos olhares e que em diversas festas Felipe Prior provocava Daniel, sempre prometendo um selinho como recompensa. Vivian Amorim disse: “vira e mexe ele até te prometia ‘não se você fizer tal coisa eu até te dou um selinho’ “, lembrou.

Antes de mudar de assunto Daniel mais uma vez não negou a possibilidade de ficar com o brother: “Eu juro que eu não percebi isso. Se tivesse percebido, talvez”. 

Pelo menos durante o reality o público não pode conferir o Priel que tanto queria. Muitos lamentaram por isso e outros brincaram com a reação de Daniel ao saber das intenções dos internautas:

Acompanhe a página especial do BBB20 na Catraca Livre e fique por dentro de tudo que rola na casa mais vigiada do Brasil!

Compartilhe: