Últimas notícias:

Loading...

BBB20 libera VTs ao vivo para Manu, Rafa e Thelma; finalistas se emocionam

E agora, galera, como que vota?

Por: Redação

No penúltimo programa do Big Brother Brasil (BBB20), exibido na noite deste domingo, 26, a Globo liberou a transmissão ao vivo para as finalistas acompanharem parte do programa junto com o público. E para que a emoção de Manu, Rafa e Thelma ficasse ainda mais aflorada, a produção mostrou VTs da trajetória de cada uma delas.

bbb20 manu rafa thelma
Crédito: Reprodução/GloboRafa, Manu e Thelma se emocionaram com as homenagens que receberam da produção do BBB20

Manu foi a primeira a assistir e ficou chocada ao relembrar momentos que nem se lembrava de ter vivido no confinamento. Depois, a cantora fez uma reflexão: “Eu não tinha noção. É muito louco a gente ver do começo até agora. O crescimento… Parece que a gente viveu aqui seis meses, e não, três. E vendo isso em ordem, eu consigo ver o meu crescimento e o quanto eu precisava disso aqui para a minha vida. A volta do quarto branco foi quando tudo mudou pra mim mesmo, que eu percebi: ‘Eu não quero sair. Eu quero isso aqui mesmo'”.

Depois, foi a vez de Rafa ser consagrada com sua homenagem. “É tudo como exatamente como eu imaginava. E eu vi que realmente fui muito eu. Eu criei uma expectativa com as pessoas que eu conhecia. E da primeira festa para frente aconteceu o que eu não esperava, de não me encaixar, e me excluí. Foi uma sensação de susto, não era bem o lugar onde o meu coração foi”.

Thelma não segurou as lágrimas e se emocionou muito com o seu vídeo: “Eu estou muito feliz, porque minha mãe, minha família e as pessoas que me conhecem sabem que eu sou realmente assim [do jeito que a edição do BBB mostrou]”, disse.

Tiago Leifert a interrompeu pra enaltecer o fato de ela ter sempre acreditado no Babu, participante pré-julgado desde o início. “Você foi contra tudo e contra todos e manteve a sua opinião”, disse o apresentador. “Eu entrei aqui sem medo de me comprometer, e essa lealdade que eu tenho aí fora eu trouxe para cá também. No [castigo] do Monstro [quando foi indicada a ficar ‘enjaulada’ por Daniel e Ivy] caiu a ficha de que talvez eu não estivesse sendo aceita num grupo que eu achava fazer parte, não tive uma troca muito boa com o Daniel e a Ivy. Foi quando a Rafa me disse que a minha lealdade ao Babu estivesse prejudicando essa aproximação. Foi quando eu decidi ficar com quem estava ao meu lado”, completou.

Durante os três meses de confinamento, os fãs que as finalistas conquistaram nas redes sociais se manifestaram sobre as homenagens. A maioria ficou dividida, sem saber em quem votar para vencer o programa, enquanto outros seguidores se emocionaram. Confira a repercussão abaixo:

Acompanhe a página especial do BBB20 na Catraca Livre e fique por dentro de tudo que rola na casa mais vigiada do Brasil!