CORONAVÍRUS
Tudo o que você precisa saberÚltimas notícias e tudo que você precisa saber

BBB20: Prior reclama de Marcela e diz que ‘feminismo busca igualdade’

Em conversa, brothers falam de machismo e feminismo na casa mais vigiada do Brasil

Por: Redação

Hoje é dia de paredão no Big Brother Brasil (BBB) 20,  mas o clima está esquentando, não entre os emparedados Daniel, Ivy e Flayslane, mas entre os outros brothers. O arquiteto Felipe Prior reclamou muito das opiniões da médica Marcela McGowan  durante o jogo da discórdia. Pegando o gancho ele deu sua opinião sobre o que acredita ser o feminino e reclamou, de novo, da postura das sisters.

Crédito: Reprodução / GloboPlayPrior reclama de Marcela pra Flayslane

Acomodados num canto da casa, Prior em conversa com Flayslane fala sobre machismo e feminismo:”O Big Brother não é feito de uma bandeira. A bandeira tem que ser respeitada é o que o Babu me ensinou que eu não manjava muito desse assunto. É um assunto que tem que ser respeitado e pautado sim. Agora transformar o Big Brother numa bandeira, onde ela [Marcela] vai ganhar o Big Brother por mérito da bandeira que ela defende“.  Flay acrescenta: “Mas eu também defendo a mesma bandeira que ela, do feminismo” e o arquiteto completa: “mas ela joga disso para ganhar o programa“, diz.

A conversa continua sobre atitudes machistas que Prior teve, mas que ele pediu desculpas e depois afirmou: “mas a sociedade inteira, todos os homens, a maioria é machista”, diz taxativo. O feminismo também não fica de fora da conversa e ele dá sua opinião: “A bandeira do feminismo busca igualdade, e não expor as pessoas. Eu entrei aqui sabendo que o feminismo é isso. A partir do momento que eu pedi desculpas e ela me expôs… ela está querendo outra coisa já“, disse sobre a médica.

Flayslane concordou com o arquiteto: “É bizarro, porque essa também é a minha visão de feminismo. Igualdade, não tem nada a ver com não ouvir as pessoas, com ter todas as certezas na cabeça“, disse. Assista a um trecho da conversa:

A conversa seu o que falar na web e levantou discussões sobre feminismo, racismo e machismo, dividindo opiniões. Alguns disseram que nem todas as mulheres levantam a bandeira do feminismo. Outros que Prior fez um discurso vitimista e que é um “machista escroto” de todas as formas.

Acompanhe a página especial do BBB20 na Catraca Livre e fique por dentro de tudo que rola na casa mais vigiada do Brasil!

1
Aprenda a fazer uma videochamada no WhatsApp
O distanciamento social que parte da população está fazendo as pessoas conversarem cada vez mais pelo celular. Chega mais que …
2
Jogos Olímpicos de Tóquio são adiados por conta do coronavírus
Os Jogos Olímpicos de Tóquio foram adiados por conta da pandemia de coronavírus. A decisão foi anunciada nesta terça-feira, 24, …
3
Coronavírus: serviços disponíveis para melhorar seus dias em casa
As TVs por assinatura e os serviços de streaming flexibilizaram seus pacotes e ampliaram a programação disponível para jovens, crianças …
4
Babu no BBB20: Precisamos falar sobre racismo
Os inúmeros episódios de racismo sofridos por Babu no BBB 20 estão dando o que falar. Segue com a gente …
5
Ronaldinho Gaúcho e a polêmica do passaporte falso no Paraguai
Dizer que Ronaldinho Gaúcho é o rei do rolê aleatório gera um total de zero novidades. Mas o bruxo resolveu …
6
Assédio de Pyong ganha destaque em paredão com Guilherme e Gizelly
Não faltou polêmica no paredão entre Guilherme, Pyong e Gizelly no Big Brother Brasil 20.Isso porque o paredão desta terça-feira, …
7
A eterna campanha para desqualificar ‘Democracia em Vertigem’
A menos de uma semana do Oscar, o documentário “Democracia em Vertigem” volta a ser alvo de ataques. Desta vez, …
8
Democracia em Vertigem é indicado ao Oscar; confira outros finalistas
Finalmente foi divulgada a lista dos finalistas ao Oscar 2020 e uma das grandes surpresas para nós brasileiros foi a …