Últimas notícias:

Loading...

BBB21: Viih Tube revela que cuspir em gato causou o maior trauma de sua vida

Por: Redação
Ouça este conteúdo

O BBB21 começa na próxima segunda-feira. 25, e a sister Viih Tube já está confinado no hotel. Mesmo assim, sua equipe soltou hoje, 23, um vídeo no qual a youtuber aparece chorando ao explicar o que ela classifica como o episódio mais traumático de sua vida.

Em 2016, aos 15 anos de idade, Viih protagonizou uma polêmica ao cuspir na boca de seu gato que estava dormindo. “É o meu maior trauma da vida, a coisa que mais me magoa, é o meu ponto fraco. Evitei falar disso por cinco anos. Em 2016, quando eu tinha 15 anos, fiz uma brincadeira, que de brincadeira não tem nada, mas que nunca foi na maldade. Foi a fase mais difícil na minha vida até hoje. Deixou muitas sequelas dentro de mim, desenvolveu muitos problemas psicológicos na época, que graças a Deus hoje são muitos controlados.”, explica.

“É muito ruim lembrar disso. Eu nunca quis falar porque eu não consigo. É muito difícil falar disso. Dói demais. Já quis desistir de tudo”, fala a youtuber ao lembrar que recebeu diversas ameaças na época.

“Foi sem noção, desrespeitoso. Tenho consciência que eu errei, e mais uma vez, me desculpa se eu ofendi ou magoei alguém, porque essa nunca foi a minha intenção. E vocês vão ver na casa do ‘Big brother’, vão me conhecer lá, 24 horas por dia. Não quer dizer que não vou errar, mas espero desconstruir essa ideia que muita gente pode ter na cabeça sobre mim, por coisas antigas”, se desculpou.

Atualmente, Viih Tube é conhecida por ser uma youtuber popular entre o público jovem, além de protagonizar quatro web séries e um longa metragem.

Maus-tratos contra animais é crime. Veja o que é considerado maus-tratos:

-Abandonar

– Ferir, mutilar ou envenenar

– Manter preso permanentemente em correntes

– Manter em locais pequenos e sem higiene

– Não abrigar do sol, da chuva e do frio

– Deixar sem ventilação ou luz solar

– Não dar comida e água diariamente

– Negar assistência veterinária ao animal doente ou ferido

– Obrigar a trabalho excessivo ou superior à sua força

– Utilizar animais em shows que possam lhe causar pânico ou estresse

– Capturar animais silvestres

– Promover violência como rinhas, farra-do-boi, dentre outros. Veja como denunciar. 

Compartilhe: