Beto Jamaica chama Sheila Mello de ‘coroa’ no ‘Altas Horas’

Beto Jamaica explicou que a música "Coroa e a Novinha", do É O Tchan, teve a dançarina como inspiração

Por: Redação
Sheila Mello ao lado de Serginho Groisman no "Altas Horas"
Crédito: Reprodução/TVGloboSheila Mello foi chamada de “coroa” por Beto Jamaica no Altas Horas

Sheila Mello foi uma das convidadas especiais do programa “Altas Horas”, comandado por Serginho Groisman, que foi ar no último sábado, 4, e acabou sendo chamada de “coroa” por Beto Jamaica.

Na ocasião, o grupo “É O Tchan”, que fez bastante sucesso no Brasil na década de 1990, também participou da atração e, ao explicar a música “Coroa e a Novinha”, Beto, que integra o grupo, utilizou a dançarina como exemplo de inspiração na composição da canção.

“Essa aqui nós gravamos com a Sheila. Ela fez a ‘coroa’ na música. Nós homenageamos as coroas e as novinhas”, afirmou o cantor.

Em seguida, Cumpadre Whasington também se manifestou dizendo que “as pessoas falam muito das novinhas, mas esquecem de falar das coroas. Então essa música é em homenagem as coroas e as novinhas”, afirmou.

Após Sheila Mello ser chamada de “coroa”, Serginho Groisnman ficou em choque e disse: “Mas vocês estão chamando ela de coroa? Não estou entendendo”.

SEPARAÇÃO

Na última quarta-feira, 1, Sheila Mello anunciou o fim do casamento com o ex-nadador Fernando Scherer, o Xuxa, após 9 anos de união.

Através de seu perfil no Instagram, a dançarina, que teria tomado a decisão de pôr um ponto final no relacionamento, se manifestou dizendo que “ficam o amor e o respeito”.

“Tenho uma notícia nada boa, mas prefiro que saibam por mim, do que a coisa seja propaganda com inverdades. A parceria de homem e mulher entre eu e o Fernando chegou ao fim. Fica o amor e respeito para sermos os melhores parceiros para cuidarmos do bem mais precioso da nossa vida, a Brendinha! Por gentileza, peço respeito e entendam que o assunto é delicado e não responderei aos comentários”, escreveu ela em sua conta na plataforma.

https://www.instagram.com/p/Bl9U_mbla-A/?utm_source=ig_embed&utm_campaign=embed_loading_state_control

Fernando Scherer também usou as redes sociais para desabafar sobre esse momento delicado pelo qual está passando.

“Todos vamos ter nossos dias de escuridão mas sabendo que o amanhã será iluminado.
Busque ser melhor do que quem era ontem e não melhor do que ninguém mas melhor do que você mesmo.
Todas as suas respostas estão nas perguntas dentro de você. Silencie sua mente e faça uma oração e encontre com seu Eu superior e ilumine seu caminho. Todos nós temos o direito de mudar o rumo de nossas vidas em busca da felicidade, temos o direito de sermos felizes. Eu ensino a Brenda a agradecer a todos os dias de nossas vidas, tanto os bons quanto os ruins, pois os ruins nos fortalecem e nos transformam em quem somos hoje. Respeite o próximo como gostaria que te respeitassem, assim peço pra que respeitem nosso momento. O amor não acabou ele se transformou mas continua sendo amor. Temos certeza de que fomos íntegros e verdadeiros quando casamos e íntegros e verdadeiros quando separamos e nosso amor será eterno. Deus de sabedoria pra continuarmos nossa caminhada educando e ensinando os valores que sempre passamos a nossa filha com muito amor. Desejo a todos uma jornada com muita luz no seu caminho, e a minha família minha maior gratidão e como não seria diferente @sheilamello obrigado por tudo que você me ensinou, ajudou e me deu nesta caminhada. Você sabe o quanto sou grato pelo presente de Deus que você me deu. Obrigado e estamos juntos sempre, pois sempre seremos uma família.”

View this post on Instagram

Todos vamos ter nossos dias de escuridão mas sabendo que o amanhã será iluminado. Busque ser melhor do que quem era ontem e não melhor do que ninguém mas melhor do que você mesmo. Todas as suas respostas estão nas perguntas dentro de você. Silencie sua mente e faça uma oração e encontre com seu Eu superior e ilumine seu caminho. Todos nós temos o direito de mudar o rumo de nossas vidas em busca da felicidade, temos o direito de sermos felizes. Eu ensino a Brenda a agradecer a todos os dias de nossas vidas, tanto os bons quanto os ruins, pois os ruins nos fortalecem e nos transformam em quem somos hoje. Respeite o próximo como gostaria que te respeitassem, assim peço pra que respeitem nosso momento. O amor não acabou ele se transformou mas continua sendo amor. Temos certeza de que fomos íntegros e verdadeiros quando casamos e íntegros e verdadeiros quando separamos e nosso amor será eterno. Deus de sabedoria pra continuarmos nossa caminhada educando e ensinando os valores que sempre passamos a nossa filha com muito amor. Desejo a todos uma jornada com muita luz no seu caminho, e a minha família minha maior gratidão e como não seria diferente @sheilamello obrigado por tudo que você me ensinou, ajudou e me deu nesta caminhada. Você sabe o quanto sou grato pelo presente de Deus que você me deu. Obrigado e estamos juntos sempre, pois sempre seremos uma família. ❤️??

A post shared by Fernando Scherer (@xuxanatacao) on

Compartilhe: