Últimas notícias:

Loading...

Beyoncé é vítima de gordofobia e fãs a defendem

Cantora foi alvo de comentários maldosos após première de “O Rei Leão”

Por: Redação

Os fãs de Beyoncé estão incrédulos com o tipo de ataque que a cantora recebeu nas redes sociais, após participar do evento de première de “O Rei Leão”, no último domingo, 14, em Londres, na Inglaterra. Isso porque a diva pop foi vítima de gordofobia.

Difícil de acreditar, né? Mas aconteceu… A intérprete da voz de Nala no filme virou alvo de comentários maldosos por conta do seu corpo, depois de surgir com um vestido dourado com uma enorme fenda.

Crédito: Reprodução/InstagramBeyoncé foi chamada de gorda nas redes sociais, após usar o vestido da imagem

Algumas pessoas apontaram como ela ficou com braços e quadris largos depois de dar à luz os gêmeos, Rumi e Sir, em 2017. Para quem não sabe, durante a gravidez, a cantora chegou a pesar 99 kg e sofreu complicações no parto.

Não demorou muito para que os admiradores da popstar começassem a defendê-la.

“O fato da Beyoncé não ter o corpo de 15 anos atrás não significa que ela tá gorda. Se você é magra e engorda, não quer dizer que você esteja/seja gorda. A gente precisa parar de achar que mulher magra é só 34 e 36 e que se você tem quadril largo ou perna grossa você tá gorda”, disse uma internauta. “Vivi pra ver Beyoncé, com três álbuns com mais de 1 bilhão de streams cada no Spotify, a única pessoa a encabeçar a Billboard no lançamento de todos os seus 6 álbuns, 63 indicações ao Grammy e etc ser criticada por ‘estar gorda'”, desabafou outra.

Já outros relembraram que Bey não é a única que é apontada como gorda, como aconteceu com Christina Aguilera, Mariah Carey e Rihanna. “As pessoas estão doentes!”, disparou um. “Corpo natural te assusta?”, perguntou-se outro.

Confira a repercussão:

Compartilhe: