Últimas notícias:

Loading...

Bial diz que voz do Moro mudou: ‘Todo mundo comentando’

"Acha que minha voz melhorou mesmo?", questionou o ex-ministro da Justiça

Por: Redação

O apresentador Pedro Bial, que entrevistou o ex-juiz Sergio Moro, fez elogios a voz do agora presidenciável pelo Podemos durante o “Conversa com Bial”.

Bial diz que voz do Moro mudou: 'Todo mundo comentando'
Crédito: Reprodução/TV GloboBial diz que voz do Moro mudou: ‘Todo mundo comentando’

“Você que é o grande expert, acha que minha voz melhorou mesmo?”, perguntou o ex-ministro da Justiça do governo do presidente Jair Bolsonaro (sem partido). “Eu acho. Todo mundo está comentando, está diferente”, disse o apresentador.

A voz de Moro foi tema no discurso que realizou durante a filiação ao seu novo partido político. Na situação, ele disse que “alguns até dizem que não sou eloquente e não gostam da minha voz”. “O Brasil não precisa de líderes que tenham voz bonita. O Brasil precisa de líderes que ouçam e atendam a voz do povo brasileiro”, falou naquele momento.

Na conversa, Moro ainda falou que está preparado para à Presidência da República em 2022. “Se o povo brasileiro tiver essa confiança, o projeto segue adiante”, declarou.

O ex-juiz também voltou a negar que interferiu no processo eleitoral de 2018 e reafirmou que aceitou o cargo de ministro da Justiça e Segurança Pública do governo Bolsonaro acreditando “ser a chance de ajudar o povo brasileiro”. Ele ainda falou que não tem uma “questão pessoal” com o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva: “Fiz meu papel de juiz e apliquei a lei.”

Compartilhe:

Tags: #Política #TV