Biel posta foto cercado de mulheres e fãs enxergam indireta à ex
Depois de todo o bafafá que girou em torno da separação de Biel com Duda Castro, que envolveu, inclusive, um relato da modelo sobre todas as agressões que ela teria sofrido durante a relação, o funkeiro publicou uma foto em seu Instagram que foi vista como uma indireta à sua ex.
Cercado de mulheres, o cantor escreveu “U talk shit, we live life” (Você fala merda, a gente vive a vida)
https://www.instagram.com/p/BiutYPUgMoq/?hl=pt-br&taken-by=biel
- A Fazenda: Biel volta a falar de ex: ‘Sonho toda noite com ela’
- Duda Castro posta fotos de hematomas e relata novos abusos de Biel
- Ex-Panicat Carol Dias revela humilhações que sofria no ‘Pânico’
- Emílio Surita proíbe demissão de Amanda após barraco com Biel
Muitos de seus seguidores não gostaram da publicação.
“Tem orgulho de dizer isso ainda,coitado”, “Escória da face da terra! Lixo”, “Ridículo, nojo gigante”, “Você conseguiu chegar no topo da vulgaridade, vc q era um cantor respeitado e agora não passa de uma pessoa medíocre, sem noção.. Quer saber @biel vc eh um cara nojento, sem escrúpulos, sem noção das coisas e das atitudes tbm.. Sabe q um dia já até penseii q vc chegaria longe, mais agora vejo q vc só está se atolando cada vez mais no poço de idiotice.. Cara vamos crescer e deixar de ser criança, pq eh isso q vc se tornou: UMA CRIANÇA!”, “Vishi que isso em biel cafetão agora?“, “Vai bater nelas tbm ?”, “eu era fã até ele arrebentar a mulher dele pq aí ele perdeu toda a credibilidade”, foram algumas das várias críticas recebidas por Biel.
ACUSAÇÃO
Duda Castro irá apresentar sua defesa à corte americana no dia 30 de maio, e levará um dossiê de mais de 400 páginas, que incluem fotos e vídeos das agressões que ela afirma ter sofrido. A modelo é defendida pelo escritório de Eisner Gorin (mesmo advogado de Michael Jackson).
Duda revelou ao jornal Extra que seu conto de fadas não passou apenas de um plano friamente calculado por Biel para conseguir se legalizar nos EUA. A modelo mora em Los Angeles.
Leia mais informações sobre o caso: