Últimas notícias:

Loading...

A Fazenda: Biel volta a falar de ex: ‘Sonho toda noite com ela’

Mesmo o relacionamento acabando em acusação de agressão, o cantor ainda disse que deseja ter filhos com Duda Castro

Por: Redação
Ouça este conteúdo

O cantor Biel, que está confinado na “A Fazenda 12“, voltou a falar de sua ex-esposa, Duda Castro, nesta sexta-feira, 2, mesmo sendo de conhecimento de todo mundo que eles tinham uma relação abusiva, inclusive com acusações de agressão por parte dele e dela.

A Fazenda: Biel volta a falar de ex: 'Sonho toda noite com ela'
Crédito: Reprodução/InstagramA Fazenda: Biel volta a falar de ex: ‘Sonho toda noite com ela’

Ele retornou da terceira roça de “A Fazenda 12” e ficou reflexivo após o discurso de Marcos Mion. Na sequência, fala que ainda ama a ex-mulher.

Logo após retornar da terceira roça de “A Fazenda 2020”, Biel ficou reflexivo com o discurso do apresentador Marcos Mion e abriu o coração para falar que ainda ama a ex-mulher, Duda Castro.

Ele, que está vivendo um romance com a outra confinada do reality, Tays Reis, revelou em conversa com Juliano Ceglia que mesmo sendo manipulado pela ex, ainda sim sonha com ela todas as noites.

“Tinha medo de voltar ao Brasil. Medo de depender do Brasil para sobreviver. Na minha cabeça, o Brasil me odiava. Era isso que ela colocava na minha cabeça pra me deixar fraco e exercer um controle sobre mim”, contou o garoto.

“Era um relacionamento muito tóxico (…) Mas amo ela. Amo como nunca amei ninguém e não muda. Sonho todo a noite com ela. Bizarro. Sonho com uma versão dela que existe 10% nela”, continuou falando.

Ele ainda diz que sonha em ter filhos com Duda. “Sonho em ter filhos com ela. Só que não dá pra conviver (…) Até hoje ela faz barulho na internet falando de mim. Inventando coisa. Nunca quis que eu voltasse para o Brasil. Sempre fez minha cabeça contra o Brasil”, disse.

Biel e a influenciadora digital, Duda Castro, tiveram um relacionamento marcado por polêmicas, os dois anunciaram a separação em 2018, sob acusações de agressão, quando eles ainda moravam nos Estados Unidos.

Duda postou novas fotos de hematomas

No começo de setembro deste ano, Duda Castro, publicou um longo relato, em seu perfil no Twitter, para falar sobre agressões e abusos que sofreu do cantor. Segundo a modelo, a motivação para voltar ao caso e expor o ex é ter visto seu nome citado por ele no reality.

A modelo publicou trechos de áudio, vídeo e prints das conversas com o cantor nas redes sociais e denunciou que está sendo xingada e ameaçada desde a estreia de Biel em A Fazenda.

Veja mais aqui.

Compartilhe: