Blogueira é criticada por vender assinatura de stories no Instagram

Virgínia Fonseca habilitará a função 'melhores amigos' apenas a fãs que pagarem

Por: Redação

A blogueira Virginia Fonseca está sendo criticada nas redes sociais por vender assinaturas no Instagram para que seus seguidores acompanhem sua vida mais de perto.

Na última quarta-feira, 18, a digital influencer divulgou o preço promocional de R$ 14,90 para os 500 primeiros assinantes, que serão incluídos na lista de “melhores amigos”, que ela criou em seu perfil na plataforma.

Crédito: Reprodução/InstagramA blogueira Virgínia Fonseca

“Tem muita pessoa que não gosta de mim, que está aqui para desejar o meu mal, então eu prefiro não expor tanto a minha vida por medo disso, sabe? E agora, com o best friends, eu sei que quem vai estar lá é só pessoas que gostam de mim, que querem ver minhas dicas e me acompanhar mesmo. Então, eu estou muito feliz”, disse ela, que tem 4,7 milhões de seguidores no Instagram.
De acordo com o Estadão, a tag “R$14,90” chegou a figurar entre os trending topics (assuntos mais comentados) do Twitter nesta quinta-feira, 19, dia em que Virgínia voltou a falar sobre o fato em seus stories.

“Quero saber quem já falou com o pai, com a mãe, com o tio sobre a novidade! Quem está ansioso? Eu estou muito ansiosa. Quero abrir logo o Melhores Amigos”, afirmou.

Compartilhe: