Bocardi é acusado de só ler posts que ‘lambem ele’ e debocha ao vivo

"Amor no coração, Evaldo. Não é isso, não", disse o apresentador do Bom Dia São Paulo, na TV Globo

O apresentador do Bom Dia São Paulo, na TV Globo, Rodrigo Bocardi debochou de um telespectador ao vivo, na manhã desta quinta-feira, 16, após ser acusado de só ler as mensagens de internautas que “lambem ele”.

Bocardi é acusado de só ler posts que ‘lambem ele’ e debocha ao vivo
Créditos: Reprodução/TVGlobo
Bocardi é acusado de só ler posts que ‘lambem ele’ e debocha ao vivo

Perto das 8h da manhã, Bocardi lia as mensagens enviada pelo público via redes sociais, e leu a mensagem de Evaldo. “Esse Rodrigo blá blá blá só lê as mensagens que falam bem ou lambem ele. Globo é isso, mostra o que lhe convém”, provocou o telespectador.

Em seguida, Bocardi debocha: “Ah não, depois dessa eu vou até ler de novo”. “Lê mais uma vez pra mostrar”, incentivou Cinthia Toledo.

O apresentador releu a mensagem e disparou: “E agora, Evaldo? Amor no coração, Evaldo. Não é isso, não”. “Tá aberto a críticas aqui também”, disse Cinthia.

“Sempre. Aliás, posso dizer com a maior tranquilidade que eu sou um grande defensor da diversidade maior possível desta tela com todas as mensagens. Vocês sabem disso. Quantas vezes já fizemos aqui… Quantas vezes, inclusive, já repercutiu no decorrer do dia a democracia da nossa participação”, completou Bocardi, que continuou: “É isso que traz credibilidade. Se a gente botar aqui só o que nos convém… Acaba perdendo um pouco. O legal é isso, a diversidade, cada um com a sua opinião. A gente se encontra aqui no Bom Dia. Evaldo, um abração pra você”.

Ainda lendo comentários de telespectadores, Bocardi leu um que falava, justamente, sobre o momento que havia acabado de ocorrer. “Bocardi lendo mensagem de hater inaugura uma nova era da interatividade do jornalismo brasileiro. Isso a Globo mostra, sim”, brincou um internauta identificado como Edinho.

“Isso aqui a gente sempre mostrou e convivemos com isso sempre na harmonia, distribuindo beijo pra todos”, ressaltou o apresentador, que em seguida leu outras mensagens o chamando de “Rodrigo blá blá blá”.