Bocardi fica no vácuo ao vivo e relembra fuga de repórter com banana
‘Não deixa ele correr’, brincou o apresentador
Rodrigo Bocardi ainda não se esqueceu do susto que levou na última semana, quando um repórter do Bom Dia SP, da Globo, fugiu durante uma transmissão ao vivo, e achou que a situação ia se repetir nesta terça-feira, 30.
Isso porque o apresentador ficou no vácuo ao chamar a participação de Mateus Tarifa na edição do telejornal matinal. Bem-humorado, o âncora brincou com a nova gafe em um curto período de tempo, sendo que desta vez o jornalista sequer apareceu na imagem.
“Vamos com Mateus Tarifa? Ué, já vivi uma emoção aqui na sexta-feira com o repórter que saiu correndo. Esse nem apareceu. Mas já já a gente encontra, coloca no lugar, certinho, da maneira que a gente sempre faz aqui”, disse.
- Pernambucanas oferece ingresso para Mufasa: O Rei Leão, com nova coleção em parceria com a Disney
- Cientistas revelam possível causa para o surgimento do Parkinson
- São Caetano inaugura parque linear na Kennedy e entrega Cidade das Crianças revitalizada
- Viajar sozinha no Brasil: 3 lugares para uma experiência transformadora
Na sequência, ele brincou mais um pouco. “Só para compensar o vazio, o vácuo que eu fiquei, está aí uma bela imagem do sol”, disse, antes de chamar o intervalo.
Após o imprevisto, Bocardi voltou a divertir o público relembrando a situação ao colocar lado a lado na tela os dois repórteres ‘fujões’, Mateus Tarifa e André Modesto. E ainda pediu ajuda da apresentadora Sabina Simonato para não deixar os dois “fugirem”.
“Sabina, faz um favor, pode ficar do lado dessa tela ali. Eu fico aqui. Segura e não deixa o Mateus Tarifa correr. E eu desse lado vou segurar o André Modesto. O Tarifa hoje me deixou no vácuo, não sei o que aconteceu. Na sexta, você (André Modesto) saiu correndo? Segura cada um de um lado e vamos falar”, disse.
Modesto entrou na brincadeira. “Hoje ninguém vai fugir, ele só quis fazer suspense”. Na sequência, Mateus Tarifa passou a informações normalmente.