CORONAVÍRUS
Loading...
Últimas notícias e tudo que você precisa saberAtualizando informações
Infectados-
Mortes-
Recuperados-

Repórter foge com banana na mão ao entrar sem máscara no Bom Dia SP

Rodrigo Bocardi achou que André Modesto estava sendo atacado por um macaco ao vivo

Por: Redação

Quem acompanhava o Bom Dia SP desta sexta-feira, 26, levou um susto com André Modesto em uma entrada ao vivo no telejornal matinal da Globo. Isso porque o repórter ‘fugiu’ da câmera segurando uma banana e, tanto Rodrigo Bocardi, quanto o público, ficou sem entender o que tinha acontecido.

repórter bom dia sp
Crédito: Reprodução/GloboRodrigo Bocardi achou que André Modesto estava fugindo de um macaco

Apesar de a cena ter parecido algo assustador, não foi nada demais. O jornalista apenas tinha se esquecido de colocar a máscara de proteção, visto que agora todos os profissionais da emissora que vão para a rua devem usar o acessório por conta da pandemia do novo coronavírus. Ele explicou que tinha tirado o utensílio para tomar água e esqueceu de colocá-lo antes de aparecer ao vivo.

Tá bom, mas… E a banana? A gente te explica. Modesto foi chamado para falar sobre uma passarela de macacos e queria atrair o animal com a fruta que ele tanto gosta, para dar mais realismo à reportagem.

“Ih, caramba, sumiu o André Modesto. Será que apareceu um macaco, está fugindo do macaco? Cada história que acontece nesse Bom Dia SP. Você chama repórter, está falando da passarela de macaco e sai correndo com banana na mão”, disse o apresentador

Com bom humor, Bocardi chamou o intervalo, e quando retornou, disse que se assustou com a cena. “Fiquei assustado com você. Ia falar de uma passarela de macaco, daí vejo você sair correndo com uma banana na mão e falei: ‘Pronto, o macaco apareceu'”.

André Modesto se desculpou e explicou o imprevisto: “Que ‘macaquice’. Peço desculpas. Tinha tomado uma água antes de entrar no ar e tinha tirado minha máscara. Aí de repente você me chamou e entrou um repórter em fuga. O Bom Dia SP é assim, surpreendente. Surpreende a todos, fui surpreendido por esse detalhe”, disse.

A situação gerou diversos comentários no Twitter. Confira:

Compartilhe:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.