Bocardi zoa repórter que chamou homem de ‘senhor de 45 anos’

Apresentador de 42 anos disse que muita gente deve ter ficado mal com o comentário da jornalista

Rodrigo Bocardi e Glória Vanique falando sobre o ‘senhorzinho de 45 anos’ no “Bom Dia SP”
Créditos: Reprodução/TV Globo
Rodrigo Bocardi e Glória Vanique falando sobre o ‘senhorzinho de 45 anos’ no “Bom Dia SP”

Rodrigo Bocardi escolheu outra colega de trabalho como ‘vítima’ de suas zoeiras. A repórter Camila Silva foi provocada pelo apresentador do “Bom Dia SP”, da Globo, nesta quinta-feira, 23, ao chamar um homem de 45 anos de “senhorzinho”.

Tudo começou quando a jornalista informava sobre um acidente na Marginal Tietê, em São Paulo (SP). A profissional abordou o motorista Milton, que se feriu levemente na colisão, para uma entrevista e acabou fazendo o comentário inusitado.

Não demorou muito para que os internautas mandassem mensagens por meio do Twitter do telejornal falando sobre o ‘equívoco’ da repórter.

Bocardi, então, comentou em tom de brincadeira sobre Camila, em conversa com o jornalista Victor Bonini, que sobrevoava a Marginal naquele momento.

Rodrigo Bocardi e Camila Silva no “Bom Dia SP”
Créditos: Reprodução/TV Globo
Rodrigo Bocardi e Camila Silva no “Bom Dia SP”

“Ela falava ‘o senhorzinho de 45 anos’… Foi o motorista que ela entrevistou. 45 anos! Tem muita gente mal… Senhorzinho e eu então? A Camila tem 30 anos. Achei que fosse menos. Eu estou nesse time aí dela do senhorzinho”, zombou ele, que está com 42 anos.

E não parou por aí. Ao voltar a falar com a repórter, Camila disse que o motorista “é muito fofo”. O apresentador do “Bom Dia SP” disse que ela deve ter se confundido “por causa do cabelo e da barba” e por isso o chamou de “senhor”.

‘TORTA DE CLIMÃO’

Rodrigo Bocardi dá alfinetada em Monalisa Perrone ao vivo
Créditos: Reprodução/TV Globo
Rodrigo Bocardi dá alfinetada em Monalisa Perrone ao vivo

Sem papas na língua, Rodrigo Bocardi deu uma alfinetada em Monalisa Perrone ao contar que entrou no ar com dois minutos atrasados por causa da apresentadora do “Hora 1”, telejornal que antecede o noticiário da capital paulistana, em dezembro de 2017.

O apresentador começou a ler os tuítes do público e escolheu um do telespectador identificado como Charles Gamboa.

“E a Monalisa pegou dois minutinhos do ‘Bom Dia São Paulo’, hein, Rodrigo Bocardi?”, escreveu.

O jornalista aproveitou a oportunidade para cutucar a colega de Globo: “A gente está botando só na conta, Monalisa louca por uma hora extra, nunca vi isso. Está aumentando o contracheque, vai explodir no final do ano o contracheque da Monalisa e está chegando agora”.