Bolsonaro recebe unção de Edir Macedo no Templo de Salomão

Presidente veio a São Paulo a fim de visitar o Templo de Salomão, mas também para passar por avaliação médica

Por: Redação

Nesta manhã de domingo, Jair Bolsonaro participou de um culto no Templo de Salomão, sede da Igreja Universal do Reino de Deus, situado no bairro do Brás, em São Paulo.

O evento foi aberto somente aos fiéis, que postaram fotos do presidente recebendo unção do bispo Edir Macedo – líder da IURD – no palco do santuário.

Jair Bolsonaro e Edir Macedo no Templo de Salomão
Crédito: Reprodução/TVJair Bolsonaro e Edir Macedo no Templo de Salomão

Bolsonaro veio a São Paulo a fim de visitar o Templo de Salomão, mas também para passar por avaliação médica com o médico Antônio Luiz Macedo, que o operou da facada sofrida no ano passado, em Minas Gerais.

Na ocasião, descobriu que terá de passar por nova cirurgia, no próximo fim de semana, para retirar uma hérnia do abdômen.

Em seu Twitter oficial, Jair Bolsonaro postou foto ao lado dos médicos
Crédito: Twitter Jair Bolsonaro/ReproduçãoEm seu Twitter oficial, Jair Bolsonaro postou foto ao lado dos médicos

Bolsonaro foi convidado por Macedo para ir até ao altar receber oração. A pedido do bispo, o presidente se ajoelhou de costas para os fiéis. O líder religioso proclamou que Deus escolheu Bolsonaro para liderar 210 milhões de brasileiros. Com óleo para a unção, pôs as duas mãos sobre a cabeça do político, enquanto milhares estavam em oração.

O presidente se levantou, os dois se abraçaram e o Edir Macedo disse que Deus está com o presidente, sendo aplaudido por todos os presentes.

Depois de receber a unção, Bolsonaro participou de uma visita guiada pelo Templo de Salomão.

Compartilhe: