Boninho acusa UOL de fake news e diz que portal tem inveja do BBB

O veículo de comunicação não engoliu o ataque e respondeu o diretor de núcleo do reality

Por: Redação

O diretor de núcleo do Big Brother Brasil (BBB) Boninho acusou o portal de notícias UOL de divulgar fake news e afirmou que o veículo de comunicação tem inveja do reality show da TV Globo. As declarações foram dadas em seu perfil no Instagram, nesta quarta-feira, 22.

boninho bbb uol
Crédito: Reprodução/TVGloboBoninho acusa UOL de fake news e diz que portal tem inveja do BBB

“O UOL tem inveja do BBB e inventa ou induz ao erro, não conheço o pai dela e ele não trabalha aqui”, disparou Boninho, ao responder uma seguidora que se dizia decepcionada com uma notícia sobre o BBB em relação a Manu Gavassi e seu pai. “Deixou a Manu por o pai dela trabalhar na Globo”, afirmou a internauta sobre o resultado do paredão desta terça-feira, 21, em que Mari Gonzalez foi eliminada em disputa contra Babu Santana e Manu.

boninho bbb uol
Crédito: Reprodução/InstagramBoninho acusa UOL de fake news e diz que portal tem inveja do BBB

O perfil do UOL na rede social se defendeu das acusações, no próprio post de Boninho. “Poxa, duas injustiças seguidas: a) a matéria que a leitora está se referindo não foi publicada pelo UOL; b) Boninho, não temos inveja do BBB; admiramos e estamos sempre de olho”, escreveu o portal que também publicou uma matéria sobre o ocorrido.

boninho bbb uol
Crédito: Reprodução/InstagramBoninho acusa UOL de fake news e diz que portal tem inveja do BBB

Por enquanto seguem no BBB20 Babu, Manu, Rafa e Thelma. O último paredão da 20ª edição do reality será decidido no sábado, 25, revelando os três finalistas, já final ocorre na próxima segunda-feira, 27, e contará com três participantes.

Acompanhe a página especial do BBB20 na Catraca Livre e fique por dentro de tudo que rola na casa mais vigiada do Brasil!