Bonner elogia estreia de Maju Coutinho no ‘Jornal Nacional’

A jornalista recebeu muitos elogios nas redes sociais

Por: Redação | Comunicar erro
Maria Julia Coutinho
Crédito: Reprodução/FacebookMaju se tornou a primeira mulher negra a apresentar o jornal

A estreia de Maria Júlia Coutinho na bancada do “Jornal Nacional” deste sábado, 16, rendeu milhares de elogios nas redes sociais e, também, do âncora fixo do programa, o jornalista William Bonner. “Na foto copiada do insta do Rodrigo Bocardi, a dupla que registrou um marco histórico no Jornal Nacional. Na estreia na bancada, Maju Coutinho foi Maju. Segurança, tranquilidade e o talento de sempre”, escreveu o apresentador na foto postada em seu Instagram. “Obrigada”, agradeceu Maju.

Fernanda Gentil também comentou a estreia de Coutinho na bancada. “E num tempo em que a história é feita, todos os dias, diante dos nossos olhos, quem escreveu o capítulo de hoje foi ela. Obrigada Maju Coutinho por representar tanto. Voe, sempre, para onde quiser – dê voz a quem precisa falar, e principalmente ar a quem precisa respirar. Parabéns por fazer o seu tão bem feito; até prever o tempo foi pouco pra você”, disse a apresentadora na rede social.

Maju é a primeira jornalista negra a apresentar o telejornal mais assistido do Brasil.

A estreia na bancada foi marcada por elogios dos colegas de profissão. Durante a previsão do tempo, o apresentador Rodrigo Bocardi cedeu seu lugar para que a jornalista pudesse interagir com seu substituto, Tiago Scheuer.

Scheuer parabenizou a titular do quadro meteorológico e repassou os elogios da equipe pelo sucesso da apresentadora. “Em primeiro lugar, bem-vinda, boa sorte! Ainda mais sucesso para você, que é uma pessoa iluminada, muito gente boa, todo mundo sabe disso, a gente adora ter você como colega. Boa sorte nesse novo desafio que começa para ti, viu? A gente está na torcida aqui”, disse o jornalista.

Coutinho encerrou o JN com um discurso ao público e a Bocardi: “Eu agradeço a sua parceria e vocês que estão de casa, a companhia. Boa noite a todos e até a próxima”. “Foi um prazer para mim. Muito obrigado, estou feliz. Obrigado por ajudar a levar as notícias hoje para todo mundo”, respondeu o colega de bancada.

Apos o término do jornal, quando os créditos da equipe começaram a subir, Maju desceu do estúdio e comemorou. Ela foi aplaudida por Bocardi e pelos demais jornalistas na redação, recebendo abraços dos colegas.

Compartilhe:

Tags: #Globo #TV
1 / 8
1
04:53
Netflix e KondZilla lançam ‘Sintonia’, da periferia para o mundo
KondZilla tem razão quando afirma: "A favela venceu". “Sintonia”, a nova série da Netflix, prova isso. A ideia original é dele …
2
04:21
Sinais que indicam problemas no estômago
Ter tosse seca pode ser um sinal que o seu estômago não vai muito bem. Hoje, o Dr. Raul Cutait, médico …
3
03:43
O estrago de Frota é maior que o Bolsonaro poderia acreditar
Após ser expulso do PSL, o deputado federal Alexandre Frota confirmou sua filiação ao PSDB, partido de João Doria, governador …
4
03:03
Câmara aprova projeto de lei sobre abuso de autoridade
A Câmara dos Deputados aprovou o projeto de lei que define quais situações configuram abuso de autoridade. Agora, o texto …
5
04:07
Um pedido de desculpas à Angela Merkel pelas ofensas de Bolsonaro
Depois de dizer a um repórter que ele deveria fazer cocô dia sim, dia não para preservar o meio ambiente, …
6
03:26
Mortes provocadas pelo fim dos radares deveriam ter nome de Bolsonaro
O presidente Jair Bolsonaro determinou nesta quinta-feira, 15, a suspensão dos radares de fiscalização de velocidade móveis em rodovias federais …
7
04:56
‘Risk’, na Netflix, vaza a imagem não autorizada de Julian Assange
Será que, em um ato de coragem, você arriscaria sua própria liberdade para trazer à tona realidades que manipulam a …
8
07:44
Saiba tudo sobre os métodos anticoncepcionais
Prevenção é essencial quando o assunto é relação sexual. Hoje, há outros modos de prevenção que vão além da pílula e …