Bonner elogia estreia de Maju Coutinho no ‘Jornal Nacional’

A jornalista recebeu muitos elogios nas redes sociais

Por: Redação | Comunicar erro
Maria Julia Coutinho
Crédito: Reprodução/FacebookMaju se tornou a primeira mulher negra a apresentar o jornal

A estreia de Maria Júlia Coutinho na bancada do “Jornal Nacional” deste sábado, 16, rendeu milhares de elogios nas redes sociais e, também, do âncora fixo do programa, o jornalista William Bonner. “Na foto copiada do insta do Rodrigo Bocardi, a dupla que registrou um marco histórico no Jornal Nacional. Na estreia na bancada, Maju Coutinho foi Maju. Segurança, tranquilidade e o talento de sempre”, escreveu o apresentador na foto postada em seu Instagram. “Obrigada”, agradeceu Maju.

Fernanda Gentil também comentou a estreia de Coutinho na bancada. “E num tempo em que a história é feita, todos os dias, diante dos nossos olhos, quem escreveu o capítulo de hoje foi ela. Obrigada Maju Coutinho por representar tanto. Voe, sempre, para onde quiser – dê voz a quem precisa falar, e principalmente ar a quem precisa respirar. Parabéns por fazer o seu tão bem feito; até prever o tempo foi pouco pra você”, disse a apresentadora na rede social.

Maju é a primeira jornalista negra a apresentar o telejornal mais assistido do Brasil.

A estreia na bancada foi marcada por elogios dos colegas de profissão. Durante a previsão do tempo, o apresentador Rodrigo Bocardi cedeu seu lugar para que a jornalista pudesse interagir com seu substituto, Tiago Scheuer.

Scheuer parabenizou a titular do quadro meteorológico e repassou os elogios da equipe pelo sucesso da apresentadora. “Em primeiro lugar, bem-vinda, boa sorte! Ainda mais sucesso para você, que é uma pessoa iluminada, muito gente boa, todo mundo sabe disso, a gente adora ter você como colega. Boa sorte nesse novo desafio que começa para ti, viu? A gente está na torcida aqui”, disse o jornalista.

Coutinho encerrou o JN com um discurso ao público e a Bocardi: “Eu agradeço a sua parceria e vocês que estão de casa, a companhia. Boa noite a todos e até a próxima”. “Foi um prazer para mim. Muito obrigado, estou feliz. Obrigado por ajudar a levar as notícias hoje para todo mundo”, respondeu o colega de bancada.

Apos o término do jornal, quando os créditos da equipe começaram a subir, Maju desceu do estúdio e comemorou. Ela foi aplaudida por Bocardi e pelos demais jornalistas na redação, recebendo abraços dos colegas.

Compartilhe:

Tags: #Globo #TV
1 / 8
1
02:03
Quarta temporada de Lucifer é sucesso na Netflix
A quarta temporada de Lucifer já estreou na Netflix e a nossa correspondente Taty Leite, do canal "Vá Ler um …
2
04:54
Netflix: a Terra como você nunca viu
A Netflix disponibiliza duas verdadeiras joias para você conhecer a complexidade da vida e da história do planeta Terra e …
3
04:35
O terrível Pennywise volta às telonas em setembro
“IT 2”, a continuação do remake da adaptação do clássico livro de terror de Stephen King, teve novo trailer divulgado …
4
01:41
Saiba mais sobre a Semana de Museus no Brasil
O dia 13 a 19 de maio rola a Semana de Museus no Brasil: Com 1.130 instituições participantes, a semana …
5
06:28
Netflix: Snowden e os segredos que abalaram o mundo
Você se lembra desse nome: Eduard Snowden? Em 2013, Snowden ficou famoso ao revelar ao mundo detalhes de programas secretos …
6
03:53
Longa metragem brasileiro retrata sobre suicídio na adolescência
Estreia no dia 9 de Maio o longa-metragem nacional “Dias Vazios”, filme baseado no romance 'Hoje está um dia morto' …
7
02:29
E.T – O Extraterrestre chega na Netflix
Você com certeza já viu aquela cena clássica de um E.T numa bicicleta sobrevoando o céu com uma grande lua …
8
05:52
Netflix: filmes para ser feliz
Aqui vão duas dicas de filmes para ajudar você a refletir sobre o sentido da vida e a felicidade. A primeira …