Branka Silva ataca Ellen Cardoso nas redes sociais

Mãe do filho de Naldo Benny sugeriu que a modelo é uma “coitada”

Branka Silva e Ellen Cardoso

Branka Silva usou seu perfil no Instagram, na última terça-feira, 30, para atacar Ellen Cardoso. A mãe de Pablo Jorge, fruto do casamento dela com Naldo Benny, postou uma foto da modelo abraçada a um suposto chefão da prostituição de luxo na Angola.

Na legenda, Branka disse: “A coitada não sou bem eu… Luto até hoje pelos meus direitos de trabalho que não foram poucos. 15 anos dedicados a uma carreira artística. Já você tem que ser lembrada de onde veio, o que fazia e o que você é! A minha vida com o Pablo foi bem diferente da sua. Não larguei ele com a minha mãe. Cuide dos seus filhos. Deixa que do meu Deus está cuidando”.

Sem papas na língua, Branka continuou o discurso contra a famosa: “Ah, e sempre trabalhei, como decoradora de festas, garçonete, recreadora de creche, produtora geral artística, camelô, costureira, lava-jato, fotógrafa, taxista. Hoje sou motorista executiva. Nunca ganhei R$10 mil para ficar em casa, né? Mas esse mundão que não para de girar mostrou a verdade dessa história. Para que está feio”.

View this post on Instagram

A coitada não sou bem eu…. Luto até hoje pelos meu direitos de trabalho que não foram poucos…15 anos dedicado a uma carreira artística. Já você!!!!tem que ser lembrada de onde veio o que fazia e o que vc é! A minha vida com o Pablo foi bem diferente da sua. Não larguei ele com a minha mãe. Cuide do seus filho… Deixa que do meu Deus estar cuidando. Aaaaaa é sempre trabalheiiii… decoradora de festas… garçonete…recreadora de creche.. produtora geral artística…camelô…costureira…lava jato…. fotógrafa..taxista… hoje motorista executiva.. nunca ganhei 10 mil reais pra ficar em casa né ??? Masss esse mundão que não para de girar mostrou a verdade dessa história ? Para que tá feio !

A post shared by Branka Silva (@brankasilva) on

Vale lembrar que Branka Silva foi esposa do cantor Naldo antes de Ellen Cardoso. A última, aliás, anunciou separação do marido após revelar que era vítima de agressão há sete anos.

Leia também: