Brasileiro é expulso de reality show português após briga

O personal trainer brasileiro Nilton Bala foi expulso do “Biggest Deal”

Quem pensa só acontece treta em reality show nacional está muito enganado. Elas acontecem em todos programas desse tipo ao redor do mundo.

O personal trainer brasileiro Nilton Bala, por exemplo, foi expulso do “Biggest Deal”, atração portuguesa em que os participantes precisam realizar tarefas de gerenciamento, após uma briga.

Nilton Bala foi expulso do programa, exibido pela TVI, após ter sido acusado de agredir uma outra participante, a apresentadora e atriz Isabel Figueira.

Após a briga com Figueira, Bala, que já havia se desentendido com outros participantes, foi expulso do reality show por comportamento impróprio. A direção do programa anunciou a expulsão imediata dele.

O brasileiro, no entanto, se defende e diz que a causa da expulsão é bullying. “Todos na casa se voltaram contra mim, os portugueses e até os angolanos que são tão estrangeiros quanto eu. Vivo o mesmo tempo em Portugal que vivi no Brasil, me chamam de ‘brasileiro”, disse ele, que mora na Europa há 16 anos, ao “Uol“.

“Não quero pensar que este foi o motivo do bullying, o fato de ser brasileiro, mas sofri sim, fui vítima de bullying”, afirmou. “Me admiraria muito sofrer esse tipo de coisa por ser brasileiro se nunca me trataram mal aqui”, lamentou.

Nilton Bala ainda afirmou que não agrediu a participante e que sofreu perseguição tanto pelo programa como por parte da imprensa portuguesa.

“A expulsão não foi justa, não foi agressão e nem teve empurrão, é só ver o vídeo em câmera lenta e apurar os fatos”, relatou. “Eu não a agredi, eu segurei o punho dela e ela se projetou para trás. Eu a mantive segurando para que ela não caísse, senão ela se jogaria.”