Briga por pensão: Diego Souza acusa Simony de xingamentos

A cantora não aceita o valor da pensão estipulado pela Justiça; por outro lado, o atleta alega não ter dinheiro para pagar mais

Por: Redação | Comunicar erro
simony pensão
Crédito: reprodução/InstagramDiego Souza diz que Simony o xingou e o ameaçou de humilhação pública

Uma briga daquelas entre a cantora Simony e o pai de sua filha, o ex-jogador do Palmeiras Diego Souza, parece não ter fim. Tudo por conta de pensão.

De um lado, o atleta alega receber um salário de aproximadamente R$ 1.000 em regime CLT, do seu contrato atual com o time Taboão da Serra – SP. De outro, Simony afirma que o valor da pensão estabelecida pela Justiça, em R$ 300, é o que o jogador gasta em um jantar com os outros filhos.

Ao UOL Esportes, o jogador explica que sempre cumpriu a sua obrigação e pagou em dia a pensão estabelecida pela Justiça. Em contrapartida, em um áudio vazado, Simony dispara xingamentos e ameaças contra Diego.

“O juiz determinou isso, mas você é pai! Você sai para jantar e gasta mais de 300 reais com seus filhos. Ela está aqui do meu lado, viu, Diego? E ela está sabendo tudo que você está fazendo com ela! Nem precisa colocar 300 reais… Me fala, ela come o que com 300 reais? Palhaço, ridículo, idiota, imbecil! (…) Você vai passar vergonha, e quero que passe mesmo. Eu vou em todas as televisões e vou falar: ele é um safado, vagabundo. Quer que a filha dele estude em colégio público, pagando 300 reais de pensão? Eu vou recorrer de novo e vou até o inferno. Você não vai escapar. É isso que quer pagar? Então vai passar vergonha. Está avisada, viu, filha? Vou fazer seu pai passar vergonha”, diz o áudio atribuído a Simony. Ouça o áudio na íntegra no site do UOL Esporte.

Indignado com a cobrança, Diego desabafou, afirmou não ser o Neymar e diz depender da ajuda financeira do pai e do sogro. “A Simony está achando que eu sou o Neymar. Eu não sou o Neymar. Acham que jogador ganha muito, milhões, mas 90% dos atletas profissionais ganham um salário mínimo”, desabafou.

Pelo Instagram, Simony afirmou que não fará mais declarações sobre a pensão, por respeito à filha, mas que não irá se calar.

“Sou brava, sou intensa, falo o que penso mesmo. Mas nesse momento para preservar minha filha que com 12 anos já sabe ler e tem redes sociais vou me calar. Calar não quer dizer parar de lutar. Não faltará nada pra ela como nunca faltou, sou o tipo de mulher que por um filho faço o impossível ?? obrigada por todas as mensagens de mulheres fortes que como eu estão lutando por algo digno para seus filhos. Minha luta continua e eu vou até o fim”, escreveu a cantora em seu Instagram.

Compartilhe:

Tags: #famosos
1 / 8
1
04:47
Entenda como o fogo na Amazônia virou uma crise internacional
O fogo que consome a Amazônia, maior floresta tropical do mundo, já representa 52,5% de todas as queimadas registradas no …
2
02:58
Como se prevenir de doenças
Você sabe o que são as doenças crônicas não transmissíveis? Hoje, a Dra. Aline Oliveira, médica de família, fala sobre ações …
3
03:13
Kinoplex: o cinema sem defeitos em São Paulo!
Quem disse que cinema de shopping é tudo igual? São Paulo acaba de ganhar um espaço exclusivo, com seis salas …
4
08:59
Vinicius Poit defende Salles como ministro do Meio Ambiente
O deputado federal Vinicius Poit (NOVO-SP) defendeu a permanência de Ricardo Salles como ministro do Meio Ambiente no Governo Bolsonaro. …
5
02:28
Quais são os sintomas que são gerados pelo estresse?
Com a correria do dia-a-dia somos facilmente pegos pelo estresse. E o nosso corpo indica sinais de que estamos fisicamente …
6
03:52
Surge o BolsoLula: os mesmos vícios da velha política brasileira
No vídeo, o jornalista Gilberto Dimenstein explica o conceito da expressão 'BolsoLula' e analisa as consequências da interferência política exercida …
7
04:15
Como os Beatles mudaram minha vida: parte 1
Como seria o mundo sem a inovação e energia que a música ganhou pós-Beatles. Imaginou? E se as pessoas também …
8
03:02
Jair Bolsonaro é louco, ignorante ou irresponsável?
O presidente Jair Bolsonaro fez um pronunciamento nesta quarta-feira, 21, apontando que ONGs poderiam estar por trás das queimadas na …