Últimas notícias:

Loading...

Bruna Linzmeyer prega a liberdade no ‘Amor e Sexo’

Atriz apoiou a diversidade e disse que assumir sua orientação sexual publicamente é um ato político

Por: Redação
bruna linzmeyer 'amor e sexo'
Crédito: Reprodução/TV GloboBruna Linzmeyer participou do retorno do “Amor e Sexo”

Bruna Linzmeyer calou os críticos de plantão ao falar sobre a sua orientação sexual no programa “Amor e Sexo”, da Globo, exibido na noite da última terça-feira, 9.

A atriz pregou a liberdade de escolha ao ser questionada pela apresentadora, Fernanda Lima, sobre a escolha sexual ser um posicionamento político quando exposta publicamente.

“Eu acho que é um ato político. Porque eu, como mulher e dentro da caixinha que assumo eventualmente como mulher lésbica, como mulher sapatão… eu não sou só isso. Eu sou uma pessoa livre e, às vezes, nem tão mulher, eu sou o que eu quiser. Mas usar a palavra lésbica, a palavra sapatão, soa muito mais como incômodo do que a palavra gay, que já está naturalizada. Eu acho que é isso, falar sobre as caixinhas e depois sumir com elas”, declarou.

Atualmente, a famosa está namorando Priscila Visman.

Bruna Linzmeyer beija a namorada, Priscila Visman, em cima do ponto de ônibus

XÔ, HOMOFOBIA

Em maio de 2018, aproveitando os protestos e menções ao Dia Internacional Contra a LGBTfobia, a atriz Bruna Linzmeyer publicou uma foto em seu Instagram em que aparece com a namorada. A jovem ainda fez questão de alfinetar os haters preconceituosos de plantão.

“Geralmente não posto coisas em dias como esse, mas hoje é um dia importante. Então aqui está meu amor e eu vivendo nossa vida lésbica linda simples de boas e cheia de amor. Um beijo carinhoso na cara da sociedade”, comentou a atriz.

“Que post sensacional”, comentou uma internauta. “Linda, maravilhosa e afrontosa. Parabéns a vocês e viva o amor”, disse outra. “Eu shippo, vocês são lindas”, elogiou uma terceira pessoa.

Compartilhe:

?>