Bruna Marquezine aconselha Letícia após polêmica com paternidade

Letícia Almeida se tornou assunto recentemente após revelar a verdadeira paternidade de sua filha, Maria Madahlena

Bruna Marquezine orientou Letícia Almeida a abandonar as redes sociais
Créditos: Reprodução/Instagram
Bruna Marquezine orientou Letícia Almeida a abandonar as redes sociais

A atriz Letícia Almeida, que recentemente viu seu nome ser um dos mais comentados nas redes sociais e sites de celebridades por causa da polêmica envolvendo a paternidade de sua filha, Maria Madahlena, ganhou o apoio especial da amiga Bruna Marquezine.

De acordo com relato de Almeida ao jornal “Extra”, mesmo em outro país, Marquezine tem feito questão de dar apoio e orientações a ela.

“A gente tem se falado, trocamos mensagens. A Bruna [que atualmente está Paris] me ajuda muito, mesmo de longe”, iniciou Letícia que conhece Marquezine há anos. A famosa, que namora com Neymar, chegou, inclusive, a frequentar a Igreja Pentecostal Anabatista, do pastor Márcio Matos, ex-sogro de Letícia Almeida.

Bruna Marquezine e Letícia Almeida são amigas
Créditos: Reprodução/Instagram
Bruna Marquezine e Letícia Almeida são amigas

“Ela [Bruna Marquezine] me orientou a sair, a não ler o que postavam [sobre ela nas plataformas digitais]. E me disse ‘amanhã tem outra história e ninguém mais vai se lembrar disso. Foco na sua filha’”, contou.

“No começo, eu não me afetava pelas críticas. Podem dizer o que quiser, só não podiam atacar a minha filha e envolver pessoas que não têm nada com isso”, continuou a atriz, que atualmente está desempregada e afirma temer que tanta exposição possa prejudicá-la profissionalmente.

“É claro que estou preocupada, porque tenho medo de não me chamarem para trabalhar. Desde que tudo veio à tona, nem saio de casa”, concluiu.

Lética Almeida ficou famosa após participar de duas produções na TV Globo: A novela “Meu Pedacinho de Chão“, escrita por Walcyr Carrasco, no horário das 18h; e a minissérie “Dois Irmãos“, de Maria Camargo.

ENTENDA O CASO

Letícia Almeida esclarece que Jonathan Couto é o pai de sua filha
Créditos: reprodução/Instagram/@leticia
Letícia Almeida esclarece que Jonathan Couto é o pai de sua filha

Letícia Almeida usou seu perfil no Instagram, no último domingo, 5, para revelar a verdadeira identidade do pai de Maria Madahlena, nascida em fevereiro de 2018.

A atriz confirmou as suspeitas de que Jonathan Couto, ex-vocalista da banda P9, é o pai da criança. A famosa resolveu falar sobre o assunto depois de diversos fãs especularem que Saulo, da banda Um44k e cunhado de Jonathan, era o pai da menina.

A confusão na vida conjugal de Letícia começou quando ela ficou grávida na época em que namorava Saulo. Depois que Madah nasceu, o cantor resolveu fazer o teste de DNA e descobriu que a menina não era sua filha. Apesar disso, ele teria se comprometido a criá-la como se fosse dele se o progenitor não assumisse.