Bruna Marquezine posta foto e faz declaração para Neymar na web

Por: Redação | Comunicar erro

A volta de Bruna Marquezine e Neymar parece mesmo séria. Depois de rolar choro e lágrimas na despedida dos dois, a atriz fez uma postagem na web para se declarar ao jogador no começo da noite desta quarta-feira, 3.

A atriz postou uma foto dos dois em Fernando de Noronha, onde passaram a virada do ano, e usou um trecho do autor Caio Fernando de Abreu para expressar o seu amor pelo jogador.

“Eu quero nós. Mais nós. Grudados. Enrolados. Amarrados. Jogados no tapete da sala. Nós que não atam nem desatam. Eu quero pouco e quero mais. Quero você. Quero eu. Quero domingos de manhã. Quero cama desarrumada, lençol, café e travesseiro. Quero seu beijo. Quero seu cheiro. Quero aquele olhar que não cansa”, escreveu ela citando o autor gaúcho.

  • Bruna está tão feliz que até prometeu dar o vestido que usou no réveillon para uma fã que elogiou a peça. Confira nessa matéria do Catraca Livre

Em seguida, ela completou: “Tive que usar as palavras de Caio, porque acho que só as minhas não são suficientes pra descrever tudo o que eu sinto por você. Te amo.”

Os fãs do casal foram à loucura nos comentários. “Casa logo!! É bom. É raro amar e ser correspondida”, aconselhou uma seguidora. “Já pode acabar 2018. Eu, tu, ele, NÓS já vencemos essa copa”, brincou um internauta. “O Instagram não permite curtir 1 milhão de vezes”, lamentou outra.

Neymar e Bruna estavam separados desde junho e voltaram a ficar juntos no réveillon. Os dois se despediram nesta quarta-feira, 3, e o jogador voltou para a França, onde tem uma partida marcada no próximo dia 7.

Após a reconciliação dos dois, Neymar também se declarou à atriz nas redes sociais:

1 / 8
1
05:57
15 memes imperdíveis sobre o governo Bolsonaro
Já ouviu falar em deep fake? A tecnologia usada para colocar o rosto de uma pessoa em outra em um …
2
05:57
Netflix: ‘Olhos que condenam’, quando a justiça não é cega
"Olhos que condenam" é uma minissérie com 4 episódios que conta a história real de um dos maiores e mais …
3
02:59
A origem dos filmes da Disney
No vídeo de hoje, a nossa correspondente Taty Leite, do Canal Vá Ler um Livro, conta sobre como os filmes …
4
01:17
Conheça as obras de Robert Mapplethorpe
O jornalista Gilberto Dimenstein foi ao museu Guggenheim, em Nova Iorque e comenta a carreira do fotógrafo Robert Mapplethorpe, que …
5
03:04
Netflix: comédia argentina fala sobre arte e amizade
O cinema argentino nos brinda com mais um grande filme, disponível agora na Netflix. “Minha obra-prima” é um filme para …
6
08:10
Netflix: 4 documentários imperdíveis para repensar a vida
A Netflix disponibiliza documentários sobre variados temas e então decidimos fazer uma seleção de quatro títulos que convidam o espectador …
7
20:37
Copa feminina: Boletim da Tia Paulinha – Episódio 5
Infelizmente, a Copa Feminina está chegando ao fim, assim como o Boletim da Tia Paulinha. No último episódio, relembramos os …
8
02:22
Saiu versão de ‘Dom Quixote’ com ilustrações de Salvador Dalí
A gente já falou por aqui sobre os desenhos de Cavalcanti para nosso clássico brasileiro “Memórias Póstumas de Brás Cubas”, …