Bruna Marquezine rebate seguidora que criticou seu corpo

Famosa não deixou barato e mandou um recado à internauta

Por: Redação Comunicar erro
Crédito: Reprodução/InstagramBruna Marquezine apareceu usando camisa patrocinada pela Nike sendo contratante da Puma

Bruna Marquezine não deixou barato um comentário de uma internauta sobre seu corpo e rebateu, em tom de ironia, a mensagem publicada em seu Instagram, nesta quarta-feira, 5.

A atriz compartilhou uma foto em que aparece com as pernas de fora durante um passeio por Veneza, na Itália. A seguidora, por sua vez, reclamou a silhueta da famosa: “Bruna, você é linda, mas está muito magrinha. Fala para o seu personal dar uma engrossada nas pernas aí”, sugeriu a fã.

Marquezine, então, logo retrucou: “Por que eu faria isso? Pra agradar você?”.

bruna marquezine seguidora criticou seu corpo
Crédito: Reprodução/InstagramBruna Marquezine rebateu seguidora que criticou seu corpo

Não demorou muito para que a artista recebesse uma enxurrada de comentários positivos acerca de sua resposta. “Isso aí! Não pode deixar as pessoas falarem absurdos assim”, disse uma fã. “Bruna, se você olha no espelho e gosta, é isso que vale. Ninguém tem nada com isso”, escreveu outra admiradora. Entretanto, teve gente que não gostou da forma como Bruna rebateu: “Nossa, foi só uma sugestão, acho que não precisava de grosseria”, disse uma terceira.

ESCLARECIMENTO

bruna marquezine com figurino da novela
Crédito: divulgação/TV GloboBruna Marquezine

Horas depois da polêmica em torno da resposta de Bruna Marquezine, a atriz resolveu se manifestar, por meio de stories no seu Instagram, sobre sua forma física.

A famosa garantiu que, apesar de magra, está saudável. “Eu resolvi falar por aqui, porque assim eu respondo uma vez só. E eu acho importante falar disso. Eu estou muito saudável, graças a Deus. Inclusive, antes de vir para essa viagem eu fiz todos os meus exames, fiquei super feliz com os resultados, meu médico também. Eu estou muito bem. Isso deveria ser a única coisa importante”, iniciou.

Bruna ainda fez uma reflexão sobre o que é se sentir bem. “Eu gosto de me olhar no espelho e me sentir bem. E eu estou! Olha que coisa maravilhosa! Eu amo o meu corpo e estou muito feliz com ele, do jeito que ele é.”

Marquezine também esclareceu que não está fazendo dieta para emagrecer e explicou que a mudança em seu corpo foi por causa do trabalho em “Deus Salve o Rei”, no qual interpretava a vilã Catarina: “Eu emagreci recentemente para um trabalho, porque era interessante para a personagem, cheguei a dar entrevistas na época da novela explicando que quando eu engordo um pouco eu fico com o rosto mais redondo, com um rosto mais de menina, e eu ia fazer uma vilã medieval. Seria interessante estar um pouco mais magra. Mas estava emagrecendo de forma saudável”.

A artista ainda negou os rumores de que tem problemas na tireóide. Segundo ela, recentemente foi diagnosticada com uma disfunção no órgão que regula todo o organismo, mas que tudo já foi resolvido.

Bruna mandou mais um recado: “Estou feliz com o meu corpo, não estou fazendo dieta, não pretendo emagrecer mais, estou comendo o que quero, até muita besteira. Mas por que eu estou falando tudo isso? […] Ser sincero é diferente de ser sem noção e sem educação. Se uma pessoa te pergunta sobre a sua opinião, você deve dizer a verdade. Agora, se a pessoa não pergunta a sua opinião, você fica calado. E aí, os chatos de plantão ficam dizendo: ‘você é pessoa pública, as pessoas podem comentar…’ Não! Não podem! Não estou dizendo que não podem fazer críticas, mas se a sua crítica for ofender, machucar, fazer com que a pessoa se sinta mal com o corpo dela, fica quieto, não pergunta. Em nenhuma das minhas legendas eu perguntei a vocês se estava bonita. Eu não perguntei se estou magra demais, se vocês acham que eu devo engordar… Chega, gente! As pessoas precisam parar com isso!”.

Por fim, a famosa detonou a postura das mulheres machistas, que criticam as outras ao invés de apoiá-las. “Eu vejo mulheres diminuindo as outras. ‘Ai, tá muito magra, homem gosta de carne…’. Já passou da hora de mudar esse raciocínio, essa forma de pensar. O nosso corpo, mulheres, não foi feito para agradar os homens, para agradar ninguém. A gente tem que estar saudável e feliz. É horrível ver mulheres com esse raciocínio machista… EM QUE ANO QUE A GENTE ESTÁ VIVENDO?”.

Compartilhe:

1 / 8
1
06:04
Michael Jackson, culpado ou inocente? Séries exibem as duas versões
A nossa dica da semana é a sequência em dose dupla de documentários sobre a contraditória história das acusações contra …
2
05:26
Como os Beatles mudaram a minha vida — parte 3
Como seria o mundo sem a inovação e energia que a música ganhou pós-Beatles. Imaginou? E se as pessoas também …
3
06:05
Prepare-se: ‘Matrix 4’ vem aí com Keanu Reeves confirmado no elenco.
Você assistiu aos filmes da trilogia "Matrix"? Hoje a dica do "Cultura em Casa" é um convite para você mergulhar …
4
05:14
Como os Beatles mudaram minha vida: parte 2
Como seria o mundo sem a inovação e energia que a música ganhou pós-Beatles. Imaginou? E se as pessoas também …
5
04:15
Como os Beatles mudaram minha vida: parte 1
Como seria o mundo sem a inovação e energia que a música ganhou pós-Beatles. Imaginou? E se as pessoas também …
6
04:12
Netflix: ‘The Family- Democracia Ameaçada’ revela grupo secreto
A minissérie "The Family: Democracia Ameaçada", que pode ser vista na Netflix, mostra questões que te farão pensar em uma …
7
04:53
Netflix e KondZilla lançam ‘Sintonia’, da periferia para o mundo
KondZilla tem razão quando afirma: "A favela venceu". “Sintonia”, a nova série da Netflix, prova isso. A ideia original é dele …
8
04:56
‘Risk’, na Netflix, vaza a imagem não autorizada de Julian Assange
Será que, em um ato de coragem, você arriscaria sua própria liberdade para trazer à tona realidades que manipulam a …