Bruna Marquezine revela que já sofreu bullying no colégio

Bruna Marquezine relembra bullying

Conhecida do grande público desde pequena graças ao sucesso da novela “Mulheres Apaixonadas”, a atriz Bruna Marquezine revelou em uma entrevista para o canal do Youtube de Fernanda Souza que sofreu bullying na adolescência.

Segundo a atriz, o fato dela já ser conhecida contribuiu para a prática. “Na época da adolescência eu era aquela ‘não mexe comigo’. Eu passei por fases. O mundo me transformou. Saí de um colégio de freiras em Nova Iguaçu e fui para um colégio em Jacarepaguá e sofri bullying por vários motivos”, lembrou ela.

“Eu já era atriz, achavam que isso só ia me ajudar, mas não. Às vezes os alunos excluem porque você é diferente. Faltei no primeiro dia de aula, no segundo dia pedi para meu pai para me levar na sala, pois eu não conhecia ninguém”, contou.

Leia também:

Em seguida, Marquezine revelou que sofreu muito, mas logo superou. “Começou o bullying aí, o pai levou na sala, atriz, bobona, não fala palavrão, tinha que falar palavrão, não beijava na boca, tinha que beijar na boca. Sofri muito. Tinha uns 11, 12 anos”, lembrou ela. “Fiquei um ano só nesse colégio e fui para outro. Nesse colégio já cheguei ‘não mexe comigo não, tenho tênis de marca, já falei palavrão e já beijei na boca'”, brincou.

Na entrevista, Bruna ainda disse que as pessoas têm uma impressão muito errada dela. “”Tenho a sensação que as pessoas me acham metida, egocêntrica, as pessoas que não me conhecem. Eu sou uma pessoa muito reservada, não gosto de falar da minha vida pessoal”, contou.

“Entendo quem fala, acho legal. Para mim não funciona, não me sinto confortável em dividir. Tenho essa postura até em respeito a quem eu amo. Minha mãe não quer ser uma pessoa pública, meu pai não quer, minha irmã não quer. Não é uma escolha deles, é consequência do meu trabalho”, afirmou.

Confira o vídeo: