Bruna Marquezine vira piada após derrota do Brasil na Copa

A Seleção se deu mau, mas foi a atriz quem pagou o pato...

Por: Redação | Comunicar erro
Bruna Marquezine vira piada após derrota do Brasil na Copa
Crédito: Reprodução/InstagramNeymar e Bruna Marquezine

O Brasil foi eliminado da Copa do Mundo, mas quem ‘pagou o pato’ foi Bruna Marquezine. A atriz virou alvo de piada nas redes sociais, na tarde desta sexta-feira, 6, após a derrota da Seleção Brasileira por 2 a 1 no jogo contra a Bélgica pelas quartas de final do Mundial.

Namorada do camisa 10 do time, Neymar, a intérprete da vilã Catarina em “Deus Salve o Rei” – trama das 19h da TV Globo – levou a culpa por não ter ido assistir à partida na Rússia, como fez na partida entre Brasil e Costa Rica.

Teve gente que foi e responsabilizou a TV Globo, porque a emissora carioca não liberou a famosa para acompanhar o namorado durante todos os jogos.

Bruna Marquezine vira piada após derrota do Brasil na Copa
Crédito: Reprodução/InstagramBruna Marquezine

Os mais criativos foram além da razão e misturaram ficção e realidade sugerindo que o atacante estivesse abalado por Bruna estar grávida de outro. Contudo, quem está esperando um filho é a personagem da atriz na novela.

Confira a repercussão abaixo:

https://twitter.com/catuvinho/status/1015323041935646721?ref_src=twsrc%5Etfw%7Ctwcamp%5Etweetembed%7Ctwterm%5E1015323041935646721&ref_url=https%3A%2F%2Fvejasp.abril.com.br%2Fblog%2Fpop%2Fna-caca-as-bruxas-ate-namorada-de-jogador-vira-culpada-pelo-resultado%2F

Marquezine virou assunto na web nos últimos dias após aparecer em um vídeo ajoelhada e, aparentemente, chorando após um gol de Neymar na Copa. Dá só uma olhada:

Não teve Canarinho Pistola ou Feiticeiro da Copa que puderam levar o time brasileiro à vitória. E mesmo diante de um cenário desfavorável, triste e nebuloso, o brasileiro não perde seu humor e revela essa habilidade nas redes sociais. Confira alguns memes craques do jogo Brasil X Bélgica.

Veja algumas reações à derrota:

Compartilhe: