Bruno Gagliasso se manifesta após briga do irmão com a esposa

O ator parou de seguir Bruno Gagliasso nas redes sociais

Por: Redação
Thiago Gagliasso, Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank
Crédito: Reprodução/InstagramThiago Gagliasso, Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank

Após problemas familiares envolvendo a relação de sua esposa Giovanna Ewbank, e seu irmão Thiago Gagliasso, se tornar de conhecimento público, o ator Bruno Gagliasso tomou uma atitude inesperada ao deixar de seguir Thiago nas redes sociais, mostrando estar do lado da companheira, com quem tem uma filha.

De acordo com informações do site “Metrópoles”, Bruno Gagliasso deu “unfollow” no irmão após o mesmo publicar em seu perfil no Instagram print de uma discussão com a atriz e cunhada em que expõe desavenças político-ideológicas.

A confusão acabou ganhando proporções maiores após o envolvimento da atriz Bruna Marquezine no caso.

Briga

thiago gagliasso
Crédito: Reprodução/InstagramThiago Gagliasso expões mensagem de Whatsapp de conversa com Giovanna Ewbank

No último fim de semana, Thiago Gagliasso levou a público uma desavença com Giovanna Ewbank que, ao que tudo indica, já rola há muito tempo.

Tudo porque a atriz não gostou nadinha dos ideais políticos defendidos pelo cunhado e resolveu colocar alguns pingos nos ‘is’ por mensagens. O ator, por sua vez, resolveu compartilhar tudo no Instagram.

Na mensagem, a artista deu a entender que o marido paga as contas de aluguel de Bruno, dívidas na escola e mesada para a mãe dos irmãos.

Confira abaixo:

View this post on Instagram

Ja que ela AMA tanto falar da vida pessoal no ”AMORES DO GIOH” ! Pq ela não posta isso também la ? A TV, não morreu, apenas não é mais um monopólio de opinião, independente da emissora ! Seja Globo, Record, SBT o que for ! Não é tão difícil de entender… principalmente pra alguém que lucra tanto com a internet né … ? ! Infelizmente não me tornei um dos AMORES DO GIOH ! @gio_ewbank Mas gostaria muito de lhe informar que – NÃO MORO MAIS NO AP DO MEU IRMÃO ! (E mesmo q morasse, não teria vergonha por não pensar igual a ele, afinal, não somos gêmeos de cérebros, apesar da semelhança física) – liga la na escola do meu filho, pergunta se estou devendo algo ! ✌?e se precisasse da ajuda dele aceitaria viu ! – Mesada pra MÃE ? ? Eu teria orgulho em poder proporcionar a minha Mãe o que ele faz por ela, o nome disso é GRATIDÃO ! n sei se vc conhece ! – APT DO MEU IRMÃO PRA FICAR ? Relaxa ! Tenho amigos ! Que certamente me receberão com o maior prazer ! Quem escreve o que quer… leia as consequências! Ñ preciso aparecer… mas as verdades, chegam ! Pq chegou a hora né… É fácil defender causas nobres, sem saber a realidade de MUITOS ! Ou talvez a sua própria ! Nunca fui de expor minha vida pessoal, mas infelizmente… foi necessário! Seja BEM VINDO A REALIDADE !

A post shared by Thiago Gagliasso Ferreira (@thigagliasso) on

Compartilhe:

1
Democracia em Vertigem é indicado ao Oscar; confira outros finalistas
Finalmente foi divulgada a lista dos finalistas ao Oscar 2020 e uma das grandes surpresas para nós brasileiros foi a …
2
Davi (ex-Banda Uó) indica seus lugares favoritos em SP
Qual a relação entre uma batalha de vogue e o bairro oriental da Liberdade? Na cidade de São Paulo vivida …
3
Cenas de machismo que não queremos ver novamente no próximo BBB
Entramos na contagem regressiva para a estreia da 20ª edição do Big Brother Brasil (BBB), prevista para ir ao ar …
4
Adoniran Barbosa ganha documentário sobre sua vida e obra
Finalmente Adoniran Barbosa ganhará uma homenagem à altura de seu talento. O documentário "Adoniran - Meu Nome É João Rubinato" …
5
Netflix: ‘O Monstro ao Lado’ mostra os caminhos tortuosos da justiça
O documentário "O Monstro ao Lado" retrata o dramático processo de julgamento de John Demjanjuk, um pacato cidadão ucraniano que …
6
‘O Irlandês’, de Scorsese, na sua sala
"O Irlandês", filme do diretor Martin Scorsese é lançado na plataforma de streaming Netflix. Com um elenco de tirar o fôlego …
7
‘Inacreditável’: a série da Netflix que veio para surpreender
A série original da Netflix "Inacreditável" é baseada em um caso real e promete te fazer maratonar os 8 episódios …
8
03:50
‘Peaky Blinders’: sangue, navalhas e política na Netflix
A 5ª temporada da série "Peaky Blinders" vem recheada de situações inesperadas e roteiro sempre surpreendente narrando a saga da …