Últimas notícias:

Loading...

Busca por visual natural faz mulheres implantarem pelos pubianos

Por: Redação

A prática de depilar os pelos pubianos se disseminou por todo o mundo entre as mulheres, sendo até conhecida como “Brazilian Wax” no exterior. Mas conforme a moda se transforma e voltam a entrar em voga corpos e pelos mais naturais, muitas mulheres estão buscando clínicas para reimplantar pelos pubianos após a região íntima ter sido danificada devido a repetidas sessões de depilação.

Uma clínica no Reino Unido está agora recebendo cada vez mais pacientes que buscam a restauração dos pelos pubianos, conforme informou o site Daily Mail. “Não tínhamos esse serviço inicialmente, mas começamos a oferecê-lo por ele ser muito solicitado pelas pacientes,” disse o fundador da clínica Kostas Giotis. “Nem sabíamos que existia um mercado para isso e agora é uma das nossas principais atividades.”

vagina

De acordo com o site, muito dessa mudança de aceitação vem de celebridades que falam abertamente sobre a busca de um visual mais natural na região íntima feminina, como Gwyneth Paltrow, Cameron Diaz e Lady Gaga.

Durante a cirurgia, pelos são retirados de outra parte do corpo, geralmente a nuca, e reimplantados na região pubiana. De acordo com Giotis, a cirurgia é indolor e o resultado final fica indistinto do natural.

Compartilhe:

Tags: #Beleza