Últimas notícias:

Loading...

Cachorro de rua usa transporte público e respeita as regras do metrô

A fofura e disciplina é tanta que ele viralizou na web, nos últimos dias

Por: Redação

Em Istambul, na Turquia, o cachorro de rua, Boji, virou um famoso passageiro do transporte público da cidade por respeitar as regras do metrô. A fofura e disciplina é tanta que ele viralizou na web, nos últimos dias. As informações foram obtidas pelo portal G1.

Crédito: ReproduçãoCachorro de rua usa transporte público e respeita as regras do metrô

O cão costuma fazer diversos trajetos diariamente. Segundo o G1, intrigados com o cachorro, a Prefeitura de Istambul colocou um chip nele para que seus passos fossem monitorados e descobriu que o pet percorre 29 estações de metrô por dia. Há registros de Boje no mar, ele desembarcou em uma ilha na costa da cidade.

O cachorro respeita regras básicas de transportes públicos, como aguardar a saída dos passageiros dentro do trem antes de entrar em um vagão.

Segundo um funcionário da empresa de transporte público da Turquia, o cachorro dá indicações de que sabe para onde vai.

Ainda de acordo com as informações obtidas pelo G1, o chip inserido em Boji mostrou que o cachorro ainda tem suas as linhas preferidas na cidade. Ele gosta mais das mais antigas, o que não quer dizer que o cãozinho não passeie pelas mais modernas, ela dá um rolezinho por elas também.

Tem dois meses que o cachorro está famoso na Turquia e contas em redes sociais foram abertas para ele. Somados, esses perfis já contam com mais de 50 mil seguidores.

Compartilhe: