Caetano Veloso desaba em lágrimas ao falar sobre morte de Gal Costa
O grande amigo de Gal Costa esteve ao vivo para comentar a partida da cantora e também recordar os momentos que tiveram juntos
Caetano Veloso comentou no Estúdio I, da GloboNews, sobre a morte Gal Costa e de como era a relação entre os dois. Muito emocionado, Caetano relembrou de uma canção que compôs para a amiga gravar e que, de acordo com ele, era a definição de Gal Costa.
“Ao longo dos anos eu compus várias canções para ela cantar. E tem uma canção cuja letra diz tudo: ‘Minha voz, minha vida/Meu segredo e minha revelação/Minha luz escondida/Minha bússola e minha desorientação”, falou o cantor aos jornalistas do programa.
Caetano falou ainda sobre a figura importante que Gal se tornou no cenário da música popular brasileira, servindo de exemplo para muitas mulheres.
- Descubra o superalimento que pode prolongar sua vida
- O que seus olhos podem revelar sobre a hiperglicemia
- Estudo revela que mudanças de residência na infância aumentam risco de doença na fase adulta
- Hérnia de hiato: alguns sintomas iniciais para suspeitar da condição
“Quando eu soube da notícia, a primeira coisa que eu fiz foi ligar para Bethânia e Gil. Foi difícil, mas bom falar com eles”, disse.
Extremamente sensibilizado com a situação, ele ainda assistiu a imagens de Gal cantando com Bethânia, enquanto ele e Gil acompanhavam.
A cantora Gal Costa faleceu na manhã desta quarta-feira, 9, aos 77 anos.