Caio Castro dá fora em Gizelly, do BBB20, após declarar torcida por Babu

Alguns gostaram da invertida que a advogada recebeu, enquanto outros acharam o ator agressivo

Por: Redação

Caio Castro e Gizelly Bicalho protagonizaram um diálogo inesperado nas redes sociais, após o ator declarar sua torcida para Babu como o campeão do Big Brother Brasil (BBB20).

caio castro gizelly bbb20
Crédito: Reprodução/GloboCaio Castro cornetou Gizelly, após receber questionamento da advogada sobre BBB20

Tudo começou quando o namorado de Grazi Massafera publicou em seu perfil no Instagram uma foto ao lado do brother confinado, nos bastidores da novela I Love Paraisópolis, da Globo, em que contracenaram juntos.

Na legenda, o galã não negou que quer que o ator leve para casa o prêmio de R$1,5 milhão. “Babu campeão! Conheço todos que ali estão, acreditem, Babu tem que ganhar! Agora se matem aí”, escreveu.

O perfil de fofocas Gina Indelicada reproduziu a publicação de Caio, e Gizelly perguntou nos comentários de onde o ator a conhecida para chegar à conclusão de que sabia como eram todos do confinamento.

Castro, então, deu uma resposta ácida: “Você eu conheço do paredão que foi eliminada com 54,79% dos votos”.

Embora Caio tenha uma parcela de fãs que concordaram com o comentário dele, muita gente achou que o ator exagerou na ironia e passou do limite da brincadeira. “Alguém tem que ensinar a esse povo que acha que é sincero, que existe uma diferença entre ser grosseiro e ser verdadeiro”, criticou uma internauta. “Arrogante ele”, opinou outro.

View this post on Instagram

💣💣💣💣 #BBB20 #bigbrotherbrasil

A post shared by BBB20 (@gossipdayy) on

Acompanhe a página especial do BBB20 na Catraca Livre e fique por dentro de tudo que rola na casa mais vigiada do Brasil!