CORONAVÍRUS
Tudo o que você precisa saberÚltimas notícias e tudo que você precisa saber

Caio Castro é acusado de vandalizar e destruir carros na Espanha

O ator se defendeu e negou as acusações

Por: Redação
caio castro
Crédito: Reprodução/FacebookCaio Castro foi acusado de invadir e vandalizar propriedade privada na Espanha

Caio Castro teve o nome envolvido em uma polêmica, após ser acusado de vandalizar e destruir carros em evento de paraquedismo na Espanha. O ator nega a denuncia.

De acordo com informações postadas pela página do evento no Facebook, “Skydive Empuriabrava”, o artista brasileiro, acompanhado por outros amigos, teria se revoltado e destruído a maioria dos carros e da estrutura que havia sido montada no local, causando um prejuízo de R$ 43 mil.

Segundo o texto postado pelos organizadores na web, Caio Castro “invadiu a propriedade privada e roubou carros de artes”. Ainda, eles afirmam que o famoso e os amigos estavam “completamente bêbados e sob efeito de drogas”, sendo necessário “contê-los e arrastá-los para fora do carro”.

“Uma vez que eles foram expulsos dos veículos, decidiram pichar os nossos veículos e tentaram fugir. Conseguimos fazê-los limpar 10% de toda a destruição que tinham feito” completa.

Expedição Nomads VANDALISM & DESTRUCTION in Skydive Empuriabrava // POLICE INVESTIGATION // PLEASE SHARE!!!!!On the…

Posted by Babylon Freefly S.L. on Monday, October 15, 2018

Corrobora a acusação da Skydive Empuriabrava, depoimento do paraquedista brasileiro Rogerio Fleury, que afirma ter presenciado a cena, classificada por ele como uma situação “triste” e embaraçosa para os demais brasileiros que participavam do evento.

“Os caras [Caio Castro e seus amigos] participaram do evento, chegaram no último dia. E ainda foram expulsos. Atletas? Esses caras são atletas de quê? Me colocaram em uma situação da qual eu e nem nenhum dos 16 brasileiros aqui presentes precisavam passar. Erraram e não tiveram a hombridade de pedir desculpas. Assumi tudo no peito Sr. Caio e Sr. JP Possos, fui humilhado e escutei coisas que não precisava escutar , até eu conseguir arrumar toda a merda e lambança que vocês fizeram aqui”, disparou, em tom de indignação e revolta, Fleury.

LEIA E COMPARTILHE definir em uma palavra? TRISTE. Na moral não sei nem por onde começar. Não costumo falar muito no…

Posted by Rogerio Fleury on Monday, October 15, 2018

Outro lado

Em nota, Caio Castro negou as acusações feitas pela Skydive Empuriabrava. Veja a íntegra do comunicado:

Em resposta ao post feito pela página Babylon Freefly S.L no Facebook na data de 15 de outubro de 2018, tratam-se de fatos totalmente distorcidos e caluniosos e deve-se considerar tais pontos: a Expedição Nomads até o momento não recebeu nenhuma notificação e/ou intimação da qual possa comprovar a abertura de uma investigação policial a respeito deste caso. Não houve invasão por qualquer integrante da equipe a uma propriedade privada e nem muito menos ao Burning Spring Festival, ocorrido em junho deste ano, somente agora vindo à tona de forma totalmente leviana, uma vez que existiu um convite formal ao evento feito por Rogério Fleury, inclusive com sua autorização e ciência para que o motorhome da expedição fosse estacionado nas dependências do evento.

Vale ressaltar que as assinaturas realizadas pelo trio da equipe foram feitas com materiais disponibilizados pelos próprios organizadores do evento, uma vez que os locais assinados já constavam seus próprios grafites e se houve qualquer erro em relação ao local realizado pelos integrantes da expedição, o pedido formal de desculpas à organização já foi feito, sem causar prejuízo no valor citado no post.

O departamento jurídico da equipe Nomads já está estudando as medidas legais cabíveis, objetivando a apuração de eventuais inverdades e excessos cometidos na postagem realizada”, diz o comunicado.

A Expedição Nomads, assim como o ator Caio Castro, reiteram seu respeito ao esporte, aos órgãos e comunidade de paraquedismo e a todos os profissionais da área.

Compartilhe:

1
Jogos Olímpicos de Tóquio são adiados por conta do coronavírus
Os Jogos Olímpicos de Tóquio foram adiados por conta da pandemia de coronavírus. A decisão foi anunciada nesta terça-feira, 24, …
2
Coronavírus: serviços disponíveis para melhorar seus dias em casa
As TVs por assinatura e os serviços de streaming flexibilizaram seus pacotes e ampliaram a programação disponível para jovens, crianças …
3
Babu no BBB20: Precisamos falar sobre racismo
Os inúmeros episódios de racismo sofridos por Babu no BBB 20 estão dando o que falar. Segue com a gente …
4
Ronaldinho Gaúcho e a polêmica do passaporte falso no Paraguai
Dizer que Ronaldinho Gaúcho é o rei do rolê aleatório gera um total de zero novidades. Mas o bruxo resolveu …
5
Assédio de Pyong ganha destaque em paredão com Guilherme e Gizelly
Não faltou polêmica no paredão entre Guilherme, Pyong e Gizelly no Big Brother Brasil 20.Isso porque o paredão desta terça-feira, …
6
A eterna campanha para desqualificar ‘Democracia em Vertigem’
A menos de uma semana do Oscar, o documentário “Democracia em Vertigem” volta a ser alvo de ataques. Desta vez, …
7
Democracia em Vertigem é indicado ao Oscar; confira outros finalistas
Finalmente foi divulgada a lista dos finalistas ao Oscar 2020 e uma das grandes surpresas para nós brasileiros foi a …
8
Davi (ex-Banda Uó) indica seus lugares favoritos em SP
Qual a relação entre uma batalha de vogue e o bairro oriental da Liberdade? Na cidade de São Paulo vivida …