CORONAVÍRUS
Tudo o que você precisa saberÚltimas notícias e tudo que você precisa saber

Campanha Fique Em Casa: Telecine oferece 30 dias de streaming grátis

São mais de 2 mil títulos entre filmes, séries, desenhos e muito mais

Por: Redação

Prepara o coração e um lugarzinho confortável porque o cinema vai entrar na sua casa, ok? Com o objetivo de tornar o período de quarentena dos brasileiros mais leve e divertido enquanto o mundo combate o coronavírus, o Telecine, uma super plataforma de streaming, liberou acesso gratuito ao seu catálogo com mais de 2 mil títulos. Pode preparar a pipoca.

A iniciativa faz parte da campanha “Fique em Casa” e oferece 30 dias de experimentação livre na plataforma. É a sua chance de colocar as séries em dia, assistir seu filme preferido várias e várias vezes ou mergulhar fundo nas produções cinematográficas mais aclamadas dos últimos tempos, como Vingadores, Bohemian Rhapdosy, Parasita e o brasileiro Bacurau.

Se você é indeciso e sempre perde um tempinho pra escolher o que ver na telona, relaxe, ok? O streaming não te deixa na mão porque é composto por um guia repleto de listas com categorias, assuntos, franquias, festivais de cinema e a opção ‘Vale a pena assistir?’ –  ao todo, são cerca de 50 para todos os gostos e estilos.

Vale lembrar que durante o período de experimentação não há custo, mas a opção de cancelamento é simples e pode ser exercida quando o usuário quiser.

Programação infantil

Como muitas crianças devem estar em casa e adoram entretenimento, o Telecine simplificou para os pais e responsáveis. É completamente possível criar ‘Perfis Kids’ e ele já dispõe de um ‘controle de conteúdo’, sendo assim, a galerinha não vai assistir nada inapropriado pra idade.

Navegação e acesso

Com o mundo conectado em que vivemos hoje, celulares tornam-se telas de cinema e é por isso que os conteúdos também podem ser acessados por diferentes acessórios simultaneamente: Smart TV, computador, tablet, celular, Xbox One, Apple TV e Chromecast  são os canais que interagem com a plataforma. É opção que não acaba mais.

Passo a passo de como usar o serviço por 30 dias grátis 

  • Acesse:  https://assine.telecineplay.com.br
  • Clique no botão vermelho “Experimente Grátis”
  • A página vai direcioná-lo para as informações sobre o serviço, indicando o valor do plano mensal. Clique em “Experimentar”
  • Você será direcionado para a página de login da globo.com. Caso não tenha cadastro, será preciso criar um, clicando em “CADASTRE-SE”
  • Será redirecionado para a criação de um login e senha
  • Depois disso, você deve dar prosseguimento ao seu cadastro e cadastrar um cartão de crédito ou débito. Dessa forma, cria uma assinatura com uso de até 30 dias gratuito, podendo ser cancelado a qualquer momento. Caso prossiga com o plano, o serviço passa a ser cobrado depois de 30 dias da data de início da assinatura.
1
Aprenda a fazer uma videochamada no WhatsApp
O distanciamento social que parte da população está fazendo as pessoas conversarem cada vez mais pelo celular. Chega mais que …
2
Jogos Olímpicos de Tóquio são adiados por conta do coronavírus
Os Jogos Olímpicos de Tóquio foram adiados por conta da pandemia de coronavírus. A decisão foi anunciada nesta terça-feira, 24, …
3
Coronavírus: serviços disponíveis para melhorar seus dias em casa
As TVs por assinatura e os serviços de streaming flexibilizaram seus pacotes e ampliaram a programação disponível para jovens, crianças …
4
Babu no BBB20: Precisamos falar sobre racismo
Os inúmeros episódios de racismo sofridos por Babu no BBB 20 estão dando o que falar. Segue com a gente …
5
Ronaldinho Gaúcho e a polêmica do passaporte falso no Paraguai
Dizer que Ronaldinho Gaúcho é o rei do rolê aleatório gera um total de zero novidades. Mas o bruxo resolveu …
6
Assédio de Pyong ganha destaque em paredão com Guilherme e Gizelly
Não faltou polêmica no paredão entre Guilherme, Pyong e Gizelly no Big Brother Brasil 20.Isso porque o paredão desta terça-feira, …
7
A eterna campanha para desqualificar ‘Democracia em Vertigem’
A menos de uma semana do Oscar, o documentário “Democracia em Vertigem” volta a ser alvo de ataques. Desta vez, …
8
Democracia em Vertigem é indicado ao Oscar; confira outros finalistas
Finalmente foi divulgada a lista dos finalistas ao Oscar 2020 e uma das grandes surpresas para nós brasileiros foi a …