Últimas notícias:

Loading...

Campeão de ‘A Fazenda’, Rico revela que mãe já foi presa

"Ela é pior que eu, gente", falou o vencedor do reality da Record

Por: Redação

Rico Melquíades, campeão de “A Fazenda 13“, revelou, durante transmissão ao vivo com Lucas Selfie e Lidi Lisboa, nesta última sexta-feira, 17, que a mãe, Poder Melquíades, já foi presa.

Campeão de 'A Fazenda', Rico revela que mãe já foi presa
Crédito: Reprodução/Instagram @podermelquiades / Reprodução/Record TVCampeão de ‘A Fazenda’, Rico revela que mãe já foi presa

Ao ser perguntado sobre a possível participação da mãe em uma edição de “A Fazenda”, Rico deu conselho ao diretor do programa, Rodrigo Carelli, de não escalar Poder para uma próxima edição.

“Ela já foi até presa a minha mãe. Ela não matou ninguém, tá? Meu pai era muito raparigueiro. Estava tendo um caso com uma mulher. Ela foi na casa da mulher, quebrou a casa todinha, deu uma pisa na mulher e outra no meu pai. Meu pai era militar e a polícia chegou e prendeu ela. De tapa vai e tapa vem, tá?”, alertou Rico.

De acordo com o vencedor, Poder Melquíades seria expulsa do programa. “Ela é pior que eu, gente. Ela ia ser expulsa de verdade mesmo”, disse Rico. “Olha, Carelli, fica a dica”, brincou Lidi Lisboa.

Compartilhe:

?>