Últimas notícias:

Loading...

Cantor de forró ironiza seguidora e é criticado por fãs no Insta

Cantor foi alvo de polêmica nas redes sociais e, ao rebater seguidora, recebeu série de críticas por atitude preconceituosa

Por: Redação

O cantor de forró Thullio Milionário, conhecido como o “fenômeno das vaquejadas”, protagonizou uma polêmica nas redes sociais após rebater comentário de uma seguidora.

Famoso na região Nordeste por convidar fãs para subir ao palco e beijá-las na boca, Thullio foi criticado em uma postagem feita em sua conta no Instagram. “Deve ser muito triste beijar tantas bocas e não se encontrar em ninguém. Se tivesse que dar uma nota, seria DÓ”, comentou a internauta.

O cantor não deixou por menos e responde à mulher alegando que ela era mãe solteira e, por isso, também não havia encontrado ninguém. “E se eu tivesse que te dá uma nota musical seria “si” se toque que você é mãe solteira, que nem própria se achou em uma boca como em outra coisa e engravidou e foi deixada! Bem pior né?! Cuide da sua vida que cuido da minha. To muito bem assim! xau” (sic).

Troca de farpas entre artista e seguidora deu o que falar nas redes sociais

Em resposta ao cantor, a seguidora então abriu seu perfil no Instagram para mostrar que era casada. “Faço questão de abrir meu Instagram agora, pra você ver a família linda que eu tenho. Espero que um dia vc encontre alguém que te faça não ter vontade de beijar mais ninguém! Boa sorte! Graças a Deus tenho a sorte de ter ao meu lado uma pessoa que me ama e que eu amo. Construí uma família linda. Se por acaso eu fosse mãe solteira, para mim não seria um problema. É melhor ser mãe solteira do que pegar um sem noção mulherengo e preconceituoso como você”.

A atitude do cantor foi criticada por outros fãs, que se manifestaram na publicação. “Essa sua resposta foi muito chula. Você é melhor que isso. Perdoe-me mas ficou tipo falta de caráter e respeito às pessoas que tem admiração, reflita”, escreveu uma seguidora.

“Até curtia suas coisas, mas sou mãe solteira, sofri para criar meu filho, mas vou te manda a real… O importante é o meu caráter, a taxa de mães solteiras vai aumentar, ninguém fica com ninguém por causa de filho, não. Hoje as mulheres estão livres para saber a hora de ficar ao lado do homem e a hora de deixar ir, estão mais seguras de si”, defendeu outra.

Compartilhe: