Últimas notícias:

Loading...

Cantora gospel internada há mais de 1 ano fará nova cirurgia

"Ela fará o procedimento para ter alta e finalmente ir para casa", relatou o marido de Amanda Wanessa

Por: Redação

A cantora gospel Amanda Wanessa vai passar por nova cirurgia depois de um ano e 7 meses de internação por conta de um grave acidente de carro que sofreu no começo de 2021. Em entrevista à Quem, o marido da cantora, Dobson Santos, falou que ela continua no hospital.

Cantora gospel internada há mais de 1 ano fará nova cirurgia
Crédito: Reprodução/Instagram @amandawanessaCantora gospel internada há mais de 1 ano fará nova cirurgia

“Ela fará o procedimento para ter alta e finalmente ir para casa. Já é muito tempo no hospital. Mas Amanda está num apartamento normal, como se estivesse esperando para ter alta. Não tem nenhum aparelho, só continua se recuperando, fazendo fisioterapia e fonoaudiologia”, contou.

Ele falou também o motivo do longo período de internação de sua mulher, e enfatizou que ela não está em estado vegetativo.

“Ela não foi para casa, porque estávamos aguardando que ela fizesse um procedimento cirúrgico, mas houve atraso em alguns exames e ela segue hospitalizada”, disse.

A cantora terá que passar pela cirurgia de calota craniana, com o intuito de deixá-la estável e até para fins estéticos no futuro.

“Ela tem que colocar uma prótese na cabeça, na parte da calota craniana, para deixá-la estável e até para fins estéticos. Ela está recuperando a parte cognitiva, está melhorando e esperamos uma melhora significativa depois do procedimento.

O que aconteceu?

Amanda Wanessa sofreu um grave acidente, em que colidiu em um caminhão na rodovia PE-60 em Barreiros (PE), próximo à cidade de Rio Formoso, no dia 4 de janeiro de 2021.

Após o acidente, Amanda passou por cirurgias na cabeça, no braço e na perna, sendo levada para a Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) do Real Hospital Português, em Recife, onde ficou intubada por quase dois meses.

No começo de fevereiro, ela teve uma melhora no quadro de saúde e foi transferida para a Unidade Semi Intensiva. Atualmente, ela permanece em sua recuperação na mesma unidade hospitalar.

Compartilhe:

Tags: #Famosos
?>