Últimas notícias:

Loading...

Cantora recusou a oferta de Brad Pitt como doador de esperma

Por: Redação
O ator Brad Pitt no filme 'Bastardos Inglórios'
O ator Brad Pitt no filme ‘Bastardos Inglórios’

Responda rápido: você negaria ser a mãe do filho do Brad Pitt? Em uma entrevista ao programa australiano “Studio 10’s Angela Bishop”,  a cantora e compositora Melissa Etheridge revelou que o galã se ofereceu como doador de esperma para ela no fim da década de 90. E SIM, ela recusou!

Naquela época, a cantora era casada e buscava um pai biológico para seus filhos. Ela recusou a doação de Pitt e acabou optando pelo músico David Crosby, que já era casado e pai.

A cantora Melissa Etheridge
A cantora Melissa Etheridge

Na entrevista, a cantora explicou que recusou a oferta de Pitt porque ele era louco para ser pai, mas ela não pretendia incluí-lo no núcleo familiar.

“Brad Pitt era um grande amigo meu, e nós consideramos [a oferta dele]”, disse Melissa. “Mas eu percebi o quanto ele queria ter filhos e pensei que não queria dividir esse momento com ele, porque meus filhos não precisavam de outro pai. Eles iam ter duas”, disse.

“Essa é uma das razões pelas quais David Crosby e sua mulher eram perfeitos, porque eles já tinham filhos. Eles queriam fazer isso como um presente. E minhas crianças são amáveis e maravilhosas da maneira como são”, continuou.

Hoje, o astro norte-americano é casado com a atriz Angelina Jolie. O casal tem seis filhos, incluindo dois meninos e uma menina adotados.

Compartilhe:

Tags: #Famosos
?>