Últimas notícias:

Loading...

Carla Diaz conta que acreditava mesmo em romance com Arthur no BBB 21

A atriz ainda levantou a situação de que as pessoas da casa estão vendo ele como "santo"

Por: Redação

Em conversa com Camilla de Lucas, Carla Diaz revelou que o sentimento por Arthur Picoli no “BBB 21” era verdadeiro. A artista está no mesmo paredão (falso) com o crossfiteiro e disse que sentiu abandonada por não ter recebido um abraço dele. “Eu fiquei cega”, afirmou.

Carla Diaz conta que acreditava mesmo em romance com Arthur no BBB 21
Crédito: Reprodução/TV GloboCarla Diaz conta que acreditava mesmo em romance com Arthur no BBB 21

A atriz soltou o desapontamento enquanto estava com Camilla de Lucas na cozinha. “Eu quero a Carla Diaz de volta, senti você perdidinha”, disse a influenciadora digital. “Concordo. Amiga, eu estava gostando real. Posso ter ficado cega, sim”, respondeu a ex-chiquitita.

“Não é questão de ficar cega. Não ficou”, afirmou Camilla, dizendo que mais tarde iria falar algo para Carla. “Ainda estou muito confusa, sabe? Também não quero nem ficar falando. Não sei nem se eu deveria ter falado ali, mas eu precisava”, admitiu a atriz.

“Agora todo mundo fica me olhando assim, enquanto ele [Arthur] está pagando de santo ali, para todo mundo”, disparou Carla, depois de se recusar a conversar com o capixaba na hora que ele chamou.

Acompanhe a página especial do BBB 21 na Catraca Livre e fique por dentro de tudo que rola na casa mais vigiada do Brasil!

Compartilhe:

?>