Últimas notícias:

Loading...

Carla Diaz sai em defesa de Arthur: ‘Vamos nos unir no afeto’

Preocupada com as ameaças de morte que seu ex-affair do BBB 21 vem sofrendo, a atriz quis se manifestar

Por: Redação
Ouça este conteúdo

A atriz Carla Diaz, que se relacionou com o instrutor de crossfit Arthur Picoli, no Big Brother Brasil 21 (BBB 21), saiu em defesa do ex-affair, em pronunciamento no Twitter após ele receber diversos ataques e ameaças de morte pela internet após sair do reality da TV Globo.

Carla Diaz e Arthur
Crédito: Reprodução/TVGloboCarla Diaz sai em defesa de Arthur: ‘Vamos nos unir no afeto’

“Eu entendo que nem todos pensam da mesma forma, o que eu acho maravilhoso. Se todos nós fôssemos iguais, a vida seria um tédio. Mas pensar diferente não significa ser agressivo. Durante minha passagem no programa, eu mostrei que não sou essa pessoa da agressividade, do embate. Eu acredito muito no diálogo, na comunicação. Sou completamente contra ataques e julgamentos. Vamos nos unir no afeto. Peço, por favor, para não disseminarem o ódio. O mundo já está tão complicado… Não precisamos disso”, afirmou Carla Diaz.

Carla continuou: “Aproveito essa oportunidade para comunicar que, a partir de agora, quem cuida das minhas redes sou eu. Vocês falarão diretamente comigo, porque esse é o nosso espaço. É a forma que eu encontrei de estar mais perto de vocês. Mais uma vez, muito, muito obrigada… Muito obrigada por todo apoio, afeto e amor… Vocês fizeram e fazem toda a diferença na minha vida. Quero vocês, todos meus fãs, ou seja, todo o meu borboletário unido e vibrando no amor. Amo vocês! Enfim, resolvi falar”, concluiu a atriz na rede social.

Compartilhe: