Carla Perez defende Xanddy após polêmica sobre intolerância religiosa

"Não posso me calar", afirmou a cantora e apresentadora

Por: Redação

A cantora e apresentadora Carla Perez saiu em defesa de seu marido Xanddy, após o músico ser acusado de intolerância religiosa durante um sou do Harmonia do Samba, grupo o qual é vocalista.

carla perez xanddy intolerância religiosa
Crédito: Reprodução/InstagramCarla Perez defende Xanddy após polêmica sobre intolerância religiosa

“Sou suspeita a falar, mas não posso me calar! Acredito que sou a pessoa que mais te conhece na terra depois da sua mãe. Jamais escolheria para minha vida, para ser pai dos meus filhos, um homem desrespeitoso, preconceituoso ou algo do tipo”, afirmou Carla Perez, nesta quarta-feira, 7.

O cantor já havia se manifestado sobre as acusações, na terça-feira, 6. Ele compartilhou um longo texto em que negou que seja intolerante e pediu desculpas.

Entenda o caso:

A atriz Luana Xavier denunciou Xanddy, que é evangélico, por intolerância religiosa em um desabafo que publicou nas redes sociais após assistir a um show do Harmonia do Samba, no Rio de Janeiro.

“Hoje no repertório do show tinha a música Raiz de Todo Bem, comumente cantada pelo intérprete Saulo. Peço que reparem no vídeo. Comecei a filmar depois de um minuto de música rolando porque eu não conseguia acreditar no que estava acontecendo. Pois bem… Xanddy suprimiu a frase ‘do canto Candomblé’ durante toda a música. Um desrespeito sem tamanho”, contou Luana.

No vídeo é possível perceber vários trechos da música que Xanddy não canta, incluindo menções ao Senhor do Bonfim, uma representação tipicamente católica, além da frase citada por ela.

“Se por questões religiosas, morais ou seja lá o que for, ele não pode pronunciar a palavra ‘Candomblé’, então deveria tirar essa música do repertório. Simples assim”, afirmou a atriz.

1
Democracia em Vertigem é indicado ao Oscar; confira outros finalistas
Finalmente foi divulgada a lista dos finalistas ao Oscar 2020 e uma das grandes surpresas para nós brasileiros foi a …
2
Davi (ex-Banda Uó) indica seus lugares favoritos em SP
Qual a relação entre uma batalha de vogue e o bairro oriental da Liberdade? Na cidade de São Paulo vivida …
3
Cenas de machismo que não queremos ver novamente no próximo BBB
Entramos na contagem regressiva para a estreia da 20ª edição do Big Brother Brasil (BBB), prevista para ir ao ar …
4
Adoniran Barbosa ganha documentário sobre sua vida e obra
Finalmente Adoniran Barbosa ganhará uma homenagem à altura de seu talento. O documentário "Adoniran - Meu Nome É João Rubinato" …
5
Netflix: ‘O Monstro ao Lado’ mostra os caminhos tortuosos da justiça
O documentário "O Monstro ao Lado" retrata o dramático processo de julgamento de John Demjanjuk, um pacato cidadão ucraniano que …
6
‘O Irlandês’, de Scorsese, na sua sala
"O Irlandês", filme do diretor Martin Scorsese é lançado na plataforma de streaming Netflix. Com um elenco de tirar o fôlego …
7
‘Inacreditável’: a série da Netflix que veio para surpreender
A série original da Netflix "Inacreditável" é baseada em um caso real e promete te fazer maratonar os 8 episódios …
8
03:50
‘Peaky Blinders’: sangue, navalhas e política na Netflix
A 5ª temporada da série "Peaky Blinders" vem recheada de situações inesperadas e roteiro sempre surpreendente narrando a saga da …