Últimas notícias:

Loading...

Carla Perez defende Xanddy após polêmica sobre intolerância religiosa

"Não posso me calar", afirmou a cantora e apresentadora

Por: Redação

A cantora e apresentadora Carla Perez saiu em defesa de seu marido Xanddy, após o músico ser acusado de intolerância religiosa durante um sou do Harmonia do Samba, grupo o qual é vocalista.

carla perez xanddy intolerância religiosa
Crédito: Reprodução/InstagramCarla Perez defende Xanddy após polêmica sobre intolerância religiosa

“Sou suspeita a falar, mas não posso me calar! Acredito que sou a pessoa que mais te conhece na terra depois da sua mãe. Jamais escolheria para minha vida, para ser pai dos meus filhos, um homem desrespeitoso, preconceituoso ou algo do tipo”, afirmou Carla Perez, nesta quarta-feira, 7.

O cantor já havia se manifestado sobre as acusações, na terça-feira, 6. Ele compartilhou um longo texto em que negou que seja intolerante e pediu desculpas.

Entenda o caso:

A atriz Luana Xavier denunciou Xanddy, que é evangélico, por intolerância religiosa em um desabafo que publicou nas redes sociais após assistir a um show do Harmonia do Samba, no Rio de Janeiro.

“Hoje no repertório do show tinha a música Raiz de Todo Bem, comumente cantada pelo intérprete Saulo. Peço que reparem no vídeo. Comecei a filmar depois de um minuto de música rolando porque eu não conseguia acreditar no que estava acontecendo. Pois bem… Xanddy suprimiu a frase ‘do canto Candomblé’ durante toda a música. Um desrespeito sem tamanho”, contou Luana.

No vídeo é possível perceber vários trechos da música que Xanddy não canta, incluindo menções ao Senhor do Bonfim, uma representação tipicamente católica, além da frase citada por ela.

“Se por questões religiosas, morais ou seja lá o que for, ele não pode pronunciar a palavra ‘Candomblé’, então deveria tirar essa música do repertório. Simples assim”, afirmou a atriz.