Últimas notícias:

Loading...

Carlinhos Maia é detonado por Felipe Neto após festa com casos de covid

Relatos apontam que 47 pessoas que foram à festa contraíram o novo coronavírus

Por: Redação
Ouça este conteúdo

O humorista Carlinhos Maia foi detonado pelo youtuber Felipe Neto nas redes sociais por após realizar uma festa para mais de cem convidados em plena pandemia.

O youtuber já havia se pronunciado no início da semana sem citar nomes, mas desta vez, foi enfático.

carlinhos maia covid-19
Crédito: Reprodução/Instagram47 funcionários que trabalharam na festa de Carlinhos Maia testaram positivo para covid-19

“’Parabéns a todos os envolvidos. Agora multiplica esse número, pensando em quantas pessoas devem ter sido infectadas pelas pessoas que pegaram na festa. Será q a consciência pesa? Eu duvido”, disse Felipe Neto.

“Se for provado que a notícia das 47 pessoas infectadas na festa do demônio é fake, eu virei aqui me retratar. Isso não tirará a irresponsabilidade e desumanidade do cidadão, que é corriqueira e todo mundo sabe. Detalhe: ele me chamou de ‘ela’ e ‘bee’, será que ele pensa que isso ofende?”, completou o youtuber.

Ao menos três convidados da festa “Natal da Vila”, promovida por Carlinhos Maia, testaram positivo para covid-19 após terem ido ao evento. A ex de Wesley Safadão, Mileide Mihaile, a cantora Laís Araújo, da dupla Garota Sertaneja, que cantou no evento, e o ex-BBB Victor Hugo.

Relatos apontam que ao menos 47 pessoas contraíram o novo coronavírus (dois deles teriam ido para a UTI de hospitais em Alagoas). O humorista nega.

Revoltado, Carlinhos Maia rebateu o youtuber. ”Demônio é seu c*, uma peste dessa que passou a vida toda falando mal de todo mundo. Errado pra c* também, vive julgando os outros!! Sai do meu pé chulé’”, respondeu ele.

Compartilhe: