Carlos Alberto de Nóbrega é internado por tomar iogurte estragado

Apresentador de 'A Praça é Nossa', do SBT, fez um alerta sobre o perigo

Por: Redação

Carlos Alberto de Nóbrega está internado no Hospital Sírio Libanês, em São Paulo (SP), com quadro de infecção generalizada. O apresentador de ‘A Praça é Nossa’, do SBT, tomou um iogurte que estava estragado.

carlos alberto de nóbrega
Crédito: Reprodução/SBTCarlos Alberto de Nóbrega está internado com infecção generalizada

Por meio de seu perfil no Instagram, o comediante, de 83 anos de idade, fez um alerta sobre o perigo de consumir alimentos vencidos. “Hoje o assunto é sério. Tô internado por uma infecção generalizada causada por uma infecção intestinal. Porque eu tomei na quarta-feira, 8, um iogurte que eu não reparei na validade”, iniciou.

“Isso é uma coisa muito séria. Você tem que fazer o que eu não fiz. Quando for comprar qualquer produto, veja a validade. Porque às vezes você pode perder a tua vida por causa de uma besteira, uma irresponsabilidade de comerciante que não se preocupa com a pessoa, com seus semelhantes”, completou.

Apesar do susto, Carlos Alberto afirmou que está bem, mas ainda permanecerá internado por alguns dias: “Passei um susto muito grande. A partir de agora certamente eu vou ver validade até na minha mulher, coitada, que tá pagando por isso […] Tomem cuidado, gente”.

INTOXICAÇÃO ALIMENTAR

A intoxicação alimentar pode causar diversos sintomas, dentre eles: Náusea, vômitos, diarreia, dor abdominal e cólicas, e febre.

TRATAMENTO

O tratamento, para a maioria das pessoas, pode durar uma semana ou mais. Para isso, a pessoa precisa se hidratar com reposição de líquidos perdidos na diarreia ou vômito por via intravenosa no hospital.

Há também a possibilidade de o médico receitar antibióticos para intoxicação alimentar bacteriana e se os sintomas forem mais graves.

Compartilhe:

1
Democracia em Vertigem é indicado ao Oscar; confira outros finalistas
Finalmente foi divulgada a lista dos finalistas ao Oscar 2020 e uma das grandes surpresas para nós brasileiros foi a …
2
Davi (ex-Banda Uó) indica seus lugares favoritos em SP
Qual a relação entre uma batalha de vogue e o bairro oriental da Liberdade? Na cidade de São Paulo vivida …
3
Cenas de machismo que não queremos ver novamente no próximo BBB
Entramos na contagem regressiva para a estreia da 20ª edição do Big Brother Brasil (BBB), prevista para ir ao ar …
4
Adoniran Barbosa ganha documentário sobre sua vida e obra
Finalmente Adoniran Barbosa ganhará uma homenagem à altura de seu talento. O documentário "Adoniran - Meu Nome É João Rubinato" …
5
Netflix: ‘O Monstro ao Lado’ mostra os caminhos tortuosos da justiça
O documentário "O Monstro ao Lado" retrata o dramático processo de julgamento de John Demjanjuk, um pacato cidadão ucraniano que …
6
‘O Irlandês’, de Scorsese, na sua sala
"O Irlandês", filme do diretor Martin Scorsese é lançado na plataforma de streaming Netflix. Com um elenco de tirar o fôlego …
7
‘Inacreditável’: a série da Netflix que veio para surpreender
A série original da Netflix "Inacreditável" é baseada em um caso real e promete te fazer maratonar os 8 episódios …
8
03:50
‘Peaky Blinders’: sangue, navalhas e política na Netflix
A 5ª temporada da série "Peaky Blinders" vem recheada de situações inesperadas e roteiro sempre surpreendente narrando a saga da …