Carlos Bolsonaro confunde imunidade do ‘BBB’ com vacina e passa vergonha na web
Os "imunizados" em questão eram os brothers escolhidos pelo público para não serem votados no primeiro paredão do “BBB 21”.
O vereador Carlos Bolsonaro (Republicanos-RJ) pagou um mico daqueles nas redes sociais ao confundir a regra de imunização do “BBB 21” (“Big Brother Brasil 21“) com a vacina contra covid-19.
No Twitter, o “02”, como é chamado pelo pai, criticou o reality show da Rede Globo, e insinuo que a emissora havia furado a fila e vacinado os participantes do programa.
Ao perceber o mico, Carlos Bolsonaro apagou o tuíte, mas já era tarde. A mensagem acabou viralizando.
- Joias de Bolsonaro geram memes nas redes sociais
- ‘O Brasil está vendo’, diz Key após acusar MC Guimê de jogo sujo no BBB 23
- BBB 23: jogada de MC Guimê repercute e rende memes nas redes sociais
- Tadeu dá recado ao vivo após internautas pedirem expulsão de Larissa do BBB 23
“Aglomeração do bem! Não uso de máscaras do bem! Vacinados sem prioridade do bem? Fique em casa você, trabalho para os funcionários da grobo”.
Logo após ele postou o mesmo texto excluindo a frase que apontava que os participantes tinham sido vacinados contra covid-19.
Os “imunizados” em questão eram os brothers escolhidos pelo público para não serem votados no primeiro paredão do “BBB 21”.
Antes do confinamento na casa, os participantes do “BBB 21” ficaram de quarentena num hotel no Rio de Janeiro por 14 dias.
Essa medida foi a mesma tomada pela Record com os integrantes do programa “A Fazenda”, permitindo contato sem máscara e aglomeração dentro do reality.
Nas redes sociais, internautas debocharam do filho de Bolsonaro. Veja abaixo:
https://twitter.com/gabperrys/status/1354457150022627332