Joias de Bolsonaro geram memes nas redes sociais
As joias chegaram com a comitiva do ex-presidente em 2021
O caso das joias avaliadas em mais de R$ 16 milhões dadas pelo governo da Arábia Saudita para a então primeira-dama, Michelle Bolsonaro, gerou muitos memes nas redes sociais neste fim de semana. Os itens chegaram com uma comitiva do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), em 2021.
Abaixo, veja alguns memes.
A Receita Federal informou que o governo do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) não apresentou um pedido fundamentado para incorporar as joias ao patrimônio público.
- A praia que parece mentira no Saco do Mamanguá (mas é real e você pode ir)
- Fortune Tiger, Fortune OX e mais: Os 5 melhores slots de Fortune da PG Soft
- Repasses do INSS de junho começam dia 24; consulte agora
- Estudo de Harvard revela bebida que contribui para um envelhecimento saudável

A revelação das joias sauditas foi feita em reportagem do jornal “O Estado de S. Paulo”, publicada na última sexta-feira, 3. Um colar, um anel, um relógio e um par de brincos de diamantes foram barrados pela Receita em outubro de 2021.
Os itens foram encontrados em uma inspeção por raio-X na mochila do militar Marcos André dos Santos Soeiro, assessor do então ministro de Minas e Energia, Bento Albuquerque.
O ex-ministro teria pedido a liberação das joias, mesmo sendo o procedimento irregular, alegando serem presentes do governo saudita para Michelle Bolsonaro, mas os servidores disseram que era preciso obedecer ao trâmite legal e retiveram as joias.