Carlos Nascimento conta que recebeu dicas médicas de Bolsonaro

O presidente teria telefonado ao jornalista para lhe dar recomendações médicas, já que Nascimento enfrentou a luta contra um câncer recentemente

Por: Redação | Comunicar erro
carlos nascimento bolsonaro
Crédito: reprodução/SBT | reprodução/InstagramCarlos Nascimento quebra protocolos e conta, ao vivo, que recebeu dicas médicas de Bolsonaro em ligação

Nesta sexta-feira, 8, durante o telejornal “SBT Brasil”, Carlos Nascimento quebrou protocolos, ao vivo, e compartilhou um momento íntimo de sua vida. Ele teria recebido ligação do presidente Jair Bolsonaro (PSL), que está internado no Hospital Albert Einstein, em São Paulo. De acordo com o âncora, Bolsonaro teria lhe ligado para dar uma recomendação médica.

“Hoje cedo o presidente me ligou e nós conversamos. Ele havia feito a fisioterapia e não me telefonou para dar entrevista, mas ele queria fazer uma recomendação médica, pois eu passei por uma cirurgia muito parecida com a dele, parcialmente, e o presidente queria me aconselhar. Eu agradeci e aí perguntei sobre a saúde dele. Ele disse que está bem, que pretende sair do hospital na terça-feira (12), desde que os médicos concordem. Ele falou: ‘Olha, a medicina tem muitos improváveis, mas se der tudo certo, terça-feira’.”, disse o jornalista.

Depois de conversarem sobre saúde, o jornalista contou que quis saber qual era a opinião do presidente sobre outros assuntos. “Tomei a liberdade de fazer algumas perguntas”, disse. Ouviu de Bolsonaro que os desencontros dentro do governo sobre a reforma da Previdência são naturais neste momento. E que o presidente considerou “muito bom” o projeto apresentado pelo ministro da Justiça, Sergio Moro, propondo medidas de combate ao crime e à corrupção. Segundo o âncora do SBT, Bolsonaro também pediu informações sobre o incêndio no centro de treinamento do Flamengo.

Compartilhe:

1 / 8
1
03:16
‘Doutor Sono’, continuação de ‘O Iluminado’, vem por aí nos cinemas
Foram longos anos para termos, em livro, uma continuação da clássica obra de terror de Stephen King, “O Iluminado”. Em “Doutor …
2
05:41
Netflix: ‘Guerras do Brasil.doc’ põe em dúvida nosso caráter pacífico
"O Brasil é um país pacífico".  Depois de assistir a cada um dos cinco episódios da série documental da Netflix …
3
03:29
Maurício de Souza se emociona em première do filme da Turma da Mônica
O aguardado live-action da Turma da Mônica foi responsável por um fofíssimo episódio envolvendo seu criador, o quadrinista Maurício de …
4
05:00
Netflix: ‘Elisa y Marcela’ um amor à frente de seu tempo
Você já imaginou ser possível a Igreja Católica realizar um casamento entre duas mulheres na Espanha em 1901 e esse …
5
01:25
Obras de Cândido Portinari estão no ‘Google Arts and Culture’
Cinco mil obras do pintor Candido Portinari foram disponibilizadas de maneira digital pela plataforma Google Arts & Culture. Pra acessar é …
6
09:12
Copa feminina: Boletim da Tia Paulinha – Episódio 2
Cristiane meteu 3 nas redes jamaicanas e garantiu a vitória do Brasil no jogo de estreia na Copa do Mundo. Como …
7
04:32
‘Baseado em Fatos Raciais’ aborda maconha e preconceito na Netflix
Já imaginou uma aula de história, regada à jazz, rap, vinil e maconha? Gostou? Então assista ao documentário "Baseado em …
8
03:25
Trailer de La Casa de Papel dá pistas sobre a 3ª temporada
Os fãs de La Casa de Papel aguardam ansiosos pela estreia da 3ª temporada da série. Mas depois do novo …