Carol Nakamura e noivo adotarão menino que morava em lixão

"Foi tudo tão louco e ao mesmo tempo emocionante", contou a atriz e ex-bailarina do "Domingão do Faustão"

Por: Redação

Carol Nakamura e o noivo, Guilherme Leonel, entrarão com o processo de adoção do pequeno Wallace, de 9 anos, que morava no bairro de Jardim Gramacho, em Duque de Caxias (RJ), onde funcionava um lixão a céu aberto. “Foi tudo tão louco e ao mesmo tempo emocionante”, contou a atriz e ex-bailarina do “Domingão do Faustão” em seus stories do Instagram.

A artista colabora com a instituição IDE (Inclusão e Desenvolvimento pelo Esporte), uma organização sem fins lucrativos que trabalha com projetos sociais na região. Ali ela conheceu Wallace e sua história. Ele nunca foi à escola.

Carol Nakamura e Guilherme Leonel
Crédito: Reprodução/InstagramO casal Carol Nakamura e Guilherme Leonel adotará o pequeno Wallace

O casal pretende se responsabilizar pela educação do garoto, levar e buscar na escola. A atriz disse que se for da vontade da família do Wallace (que mora com a avó) e do menino, que vai entrar com o processo de adoção, mas que ela e o seu companheiro já tomaram a decisão.

“Eu também estou insegura porque não estava nos meus planos adotar uma criança. Mas foi mais forte do que eu. A gente não pode ver algo que pode mudar e ignorar. Preocupada, mas com o coração repleto de amor”, ressaltou.

Em post emocionado em seu perfil no Instagram, ela dá detalhes sobre a novidade. “Ano que vem a vida dele vai mudar, vai à escola, fazer esporte. Ele disse que quer ser veterinário, e se depender de mim vai ser… Só tenho que agradecer a Deus por essa oportunidade e pedir sabedoria para saber educar esse menino como ele merece”, escreveu

View this post on Instagram

Meu coração está no jardim gramacho, hoje trouxe um pedaço dele para casa, nem tive tempo para contar a novidade para vcs, pq estava fazendo de tudo para o wallace sorrir… Faz tempo que eu frequento o @ide_jardim_gramacho , fui nomeada embaixadora e me sinto muito feliz por isso, mas nunca levei uma criança para criar. Já levei para passear, conhecer a praia, levei na minha casa mas nunca pensei que um dia eu fosse ter essa coragem… Minha decisão foi tomada pq conheci o pequeno wallace, ele tem 9 anos e nunca frequentou a escola, isso me deixou mega triste… que futuro esse menino pode ter sem educação? Como ele vai ser alguém? Voltei para casa depois de um almoço de natal e isso não saiu da minha cabeça. Então fui buscar ele para passar o natal comigo. Ele se encantava com tudo, com a água que caia do chuveiro, amou andar de elevador, pirou na escada rolante, achou o máximo dormir no ar condicionado, quando foi a praia com toda certeza era a criança mais feliz da praia… ele já me ensinou tanto, me ensinou a parar de reclamar, me ensinou o verdadeiro significado da palavra amor ! Ano que vem a vida dele vai mudar, ele vai à escola, vai fazer esporte, ele disse que quer ser veterinário e se depender de mim vai ser… só tenho que agradecer a Deus por essa oportunidade e pedir sabedoria para saber educar esse menino como ele merece! Queria agradecer ao meu noivo @euguileonel por ser tão amoroso e por entrar nessa comigo obrigada por tudo 🙏🏻❤️ Obs.: muitas pessoas me chamaram de louca, porém, loucura, é você ver o potencial, e o brilho nos olhos de uma criança, poder modificar o futuro dela, e deixá-la na mesma situação que se encontrava … Então, tenho certeza, escolhi o melhor para ele e para mim ! “ Amarás o teu próximo como a ti mesmo. Não há outro mandamento maior do que estes. “ #amor #adoção #criança #love #filho #idejardimgramacho #idemissoes #brasil #gramacho

A post shared by Carol Nakamura (@carol_nakamura) on

Guilherme Leonel também compartilhou uma com o garoto em suas redes sociais. “É diferente das outras gestações, essa durou mais de 10 anos!”, publicou.

“Muitas coisas ele tem de um recém nascido, nunca havia visto a praia, piscina, elevador, nugget… Era uma realidade completamente diferente, saiu do lixão de Gramacho para nos fazer feliz. Obrigado por nos escolher, e pedir pra não voltar mais. Não fomos nós que te escolhemos, foi você que nos escolheu”, escreveu o ator.

View this post on Instagram

E hoje nasce nosso bebê ! Com aproximadamente 1,30m , e quase 40 kg . É diferente das outras gestações, essa durou mais de 10 anos ! Entre muitas idas e vindas do @ide_jardim_gramacho , e milhares de criança passando por nossas vidas, hoje demos um passo à frente . Talvez a gente não consiga carregá-lo no colo, e nem escute um choro diário pelas madrugadas a dentro . Sim, foi uma gestação diferente, aonde nosso neném já veio com nome, sabendo lutar judô , e apaixonado por praia , agora querendo aprender surf … Mal nasceu e já quer surfar ! Ele não pergunta tanto quanto às outras crianças, e nem reclama de nada … Ele come todas as comidas, ele toma banho de água fria, ele se maravilha com tudo, e se espanta quando tem um quarto com ar condicionado ! Ele fica surpreso com o elevador … E com “poucos dias de vida” , ele já está se preparando pra estudar na nova escola, pra fazer jiu jitsu comigo, e surfar . Muitas coisas ele tem de um recém nascido , nunca havia visto a praia, piscina, elevador, nugget … Era uma realidade completamente diferente, saiu do lixão de gramacho para nos fazer feliz . Obrigado por nos escolher, e pedir pra não voltar mais . Não fomos nós que te escolhemos , foi você que nos escolheu . ❤️ #love #luta #fight #ide #idemissoes #jardimgramacho #idejardimgramacho #piscina #pool #verão #praia #sol #mar #criança

A post shared by Guilherme Leonel (@euguileonel) on

Compartilhe: