Rita Cadillac não está nada feliz com produção de 'A Fazenda'

Entreter

Carolina Dieckmann vira estudante e dona de casa nos EUA

Por: Redação | Comunicar erro
Carolina Dieckmann está vivendo nos Estados Unidos com o marido

Carolina Dieckmann tem vivido uma vida de anônima em Miami, nos Estados Unidos, onde está morando com o marido e o filho de 10 anos.

A atriz está levando uma vida de dona de casa e estudante, indo de bicicleta para a escola, fazendo mercado e faxina, pegando o filho no colégio e cozinhando para o marido.

Ao site “Notícias da TV“, Carolina, de 39 anos, revelou que essa vida longe do glamour a conquistou e não pretende voltar ao Brasil por enquanto.

“Não quero voltar agora”, contou ela, que está longe das novelas desde março de 2016 com o fim de “A Regra do Jogo” e recusou o papel de Grazi Massafera em “O Outro Lado do Paraíso“.

“Eu estou estudando, vendo o meu filho de perto, posso estar com o meu marido e cozinhar para ele, esperar ele voltar do trabalho, tanta coisa linda acontecendo”, disse.

Apesar de afirmar sentir saudades de fazer novelas, Carolina está feliz por ter mais tempo para fazer trabalhos mais curtos, com uma preparação melhor e qualidade cinematográfica.

A atriz está na minissérie “Treze Dias Longe do Sol”, de dez episódios, atualmente disponível para assinantes da Globo Play, mas que só estreia na TV em janeiro de 2018.

Leia matéria completa

Fernanda Lima diz que nunca lavou tanta louça como agora nos EUA

Compartilhe: