Carosella tem atitude inesperada no Masterchef e emociona web

Chef quebrou protocolos ao acompanhar participante eliminada até a porta da saída e ainda fez um discurso feminista empoderador

Por: Redação | Comunicar erro
paola carosella masterchef
Crédito: reprodução/BandPaola Carosella quebra protocolos e emociona a web com discurso empoderado

Cuidado, contém spoilers sobre o resultado do último episódio, exibido na terça-feira, 27.

A chef Paola Carosella quebrou protocolos no Masterchef Brasil Profissionais e emocionou as redes sociais. As participantes Heaven e Manuela estavam na berlinda para serem eliminadas após a classificação de Rafael e William para a semifinal da competição. Quem deu a notícia da eliminação foi a própria Carosella.

Em seu discurso, a chef rasgou as duas em elogios e, ao noticiar que Manuela era a eliminada, emocionou a web com uma fala feminista e empoderada.

“Você faz alta gastronomia respeitando tua essência. Você é muito boa cozinheira e você tem um talento incrível que vai te ajudar muito na vida. Você é uma boa líder. Não escute o que as pessoas falem, é muito difícil para uma mulher ser líder. Imediatamente ela é tida como arrogante. Não. Liderança é uma coisa, arrogância é outra”, disse Carosella.

Quando Manu foi se despedir de Carosella, ela não perdeu tempo: “eu quero fazer um estágio com você”. Surpresa, a chef comentou: “Então, vem. Mais uma vez que eu me vejo numa participante. Me sinto muito honrada”, completou.

A chef do Arturito fez questão de esperar Manuela se despedir dos colegas de bancada e quebrou protocolos ao acompanhá-la até a porta da saída. “Tchau, linda. Parabéns. Você é muito foda”, disse a chef.

carosella masterchef
Crédito: reprodução/BandPaola Carosella acompanha participante eliminada até a porta da saída no Masterchef

Compartilhe: