Casais de gêmeos idênticos se casa; veja como são seus filhos

Por: Redação

A história peculiar dos irmãos Craig e Mark Sanders e das irmãs Diane e Darlene Nettemeyer começou em 1998, em Ohio, Estados Unidos.

Reprodução/ Jeff Probst Show
Crédito: © Jeff Probst showOs casais de gêmeos idênticos de Ohio, Estados Unidos

Tanto os eles como as elas são gêmeos idênticos. Eles se conheceram, começaram a namorar e logo se casaram, numa única cerimônia e usando trajes idênticos. Os casais compraram casas vizinhas, derrubaram o muro entre as propriedades e passaram a viver em comunhão nelas.

Com um ano de casados, o casal Diane e Craig teve gêmeos idênticos. De acordo com estatísticas, a probabilidade de um casal comum ter gêmeos idênticos é de 3 casos em 1.000, já a possibilidade de um par de gêmeos idênticos também ter como filhos gêmeos idênticos é de uma em um milhão.

O outro casal, Mark e Darlene, teve duas filhas e um filho. Apesar de primos, os filhos dos casais também possuem uma peculiaridade genética.

Como os casais formados por seus pais apresentam o mesmo conjunto de genes, os primos podem ser considerados irmãos geneticamente.

Apesar disso, assim como em famílias comuns, cada criança dos casais de gêmeos idênticos herdou genes diferentes e entre os filhos dos dois casais não ocorreu que um primo fosse idêntico a outro.

Veja algumas fotos da inusitada família e seus filhos:

2303110-dvojcki1-1475735238-650-f0da4a2cd7-1476224879
Os casais de gêmeos idênticos e seus filhos.
Jeff Probst Show
Crédito: © Jeff Probst showOs primos que podem ser considerados geneticamente como irmãos
Jeff Probst Show
Crédito: © Jeff Probst showColby e Brady Sanders, os gêmeos idênticos de Diane e Craig

Compartilhe: